Hugo Bernardo Publicado Setembro 17, 2009 Publicado Setembro 17, 2009 Boas, acabei de montar um plantado com cuba e tenho duas questoes a fazer. Se colocar crystal red no meu aqua eles nao vao lixar a cuba uma vez que so tem uma semana? Tenho o pH=7, KH=3, estarao criadas boas condicoes para eles ou sera melhor deixar fazer o ciclo como deve ser uma vez que o aqua so tem uma semana? Obrigado Hugo Bernardo ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Olá Quanto às plantas não terás problemas, agora quanto ao ciclo, não há nada a fazer, convêm sempre esperar que termine. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo Bernardo Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 Olá Quanto às plantas não terás problemas, agora quanto ao ciclo, não há nada a fazer, convêm sempre esperar que termine. OK, e no que diz respeito aos parametros da agua??? ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Se o pH descer um bocadinho mais estava óptimo (exemplo: pH 6. Mas já não está mau. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts