Anita Publicado Outubro 26, 2004 Publicado Outubro 26, 2004 Olá a todos... Não sei se este é o sitio certo mas não sei bem onde se enquadra este assunto. Tenho o meu aquario de 600L com nitratos - 5 e fosfatos no máximo. Além de TPA's, o que posso fazer para reduzir estes valores ? Setup: Aqua 2,00 x 0,50 x 0,60 2 focos HQI 150W 10 horas/dia 2 filtros Enheim 2028 2 termostatos de 300W Fauna: 8 discos 5 corys 2 kribensis 2 ottos 4 saes 2 gouramis dourados 1 beta Tenho alguns peixes incluindo mais 14 SAEs para passar para lá hoje... Flora: valisnerias bacopa echinodorus anubias feto de java salvinia natans (mais uma ou 2 que não consigo lembrar do nome). Dicas precisam-se... Obrigada desde já. Um abraço. Anita
five pra one Publicado: Outubro 26, 2004 Publicado: Outubro 26, 2004 boas tenta por mais umas plantinhas para 600l sao pouca nos meus aquas isso esta controlado so com as plantas e nunca ponho fertilizante tpa's e a soluçao mais rapida abraços abraços
Just_me Publicado: Outubro 26, 2004 Publicado: Outubro 26, 2004 nitratos 5 ...mas o que? sem unidades...é dificil, pode estar bom ou mau... No meu teste se tiver 5 é algo de estranhar...tenho nitratos a menos! Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Esgalha Publicado: Outubro 27, 2004 Publicado: Outubro 27, 2004 mas a melhor maneira e mm reduzir a carga organica do aqua atraves de TPA's... oq ue no teu aquario se traduz apenas numa muda de 200 L ( deve ser o suficiente ).... em caso de n teres mangueira, so te tenho a desejar uma boa musculaçao
Recommended Posts