paafc Publicado Setembro 16, 2009 Publicado Setembro 16, 2009 Boas caros membros, Depois de ter trocado o meu aqua de 700lts, por um um poouco mais pequeno, aqui deixo o setup do novo aqua marinho Gate25. Aqua : 90x60x60 em vidro de 10mm, com travessas, feito pela Vidromoldura Sump: 70x45x50 RO : 10x55x60 RV : 30/35kgs Areão : a seguir ao sugar size +/-15kgs Bomba Retorno: Eheim 2000 compact Circulação : 2 x Tunze 6045 Iluminação: 8x39w/T5, Blau R.Cálcio : Blau 100 R.Kalk : Dy Escumador : Dy réplica do ATI250 Sistema Aquatrónica para controlo. Para já é só o que tenho para colocar no tópico sendo que estão quase a chegar as primeiras fotos do mesmo, tiradas pelo nosso amigo e conhecido P.Conceição, pois ainda hoje foram feitas durante a tarde. Abraço Citar Abraço, PCautela
FilipeASilva Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 VIVA, pois o que se quer ver mais são fotos, não é TEXTO amigo... Força nisso!!!! Abraço Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
paafc Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 VIVA, pois o que se quer ver mais são fotos, não é TEXTO amigo... Força nisso!!!! Abraço Pois é amigo, mas quando as fotos ainda estão em processo de produção, não á como escrever. O que é curioso é que o meu amigo pede fotos e fotos a todos os membros de uma forma geral, mas quanto ao seu aqua,.... bom ai as fotos nem sei bem á quanto tempo o meu amigo não as coloca, certo? Abraço Citar Abraço, PCautela
FilipeASilva Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Pois é amigo, mas quando as fotos ainda estão em processo de produção, não á como escrever. O que é curioso é que o meu amigo pede fotos e fotos a todos os membros de uma forma geral, mas quanto ao seu aqua,.... bom ai as fotos nem sei bem á quanto tempo o meu amigo não as coloca, certo? Abraço HMMMMMMMMMMMMMMMMMM.... NO COMMENTS!!!! NÃO TENHO AMIGOS PROFISSIONAIS QUE ME VENHAM TIRAR FOTOS... MUAHHHHHHHH ABRAÇO E FORÇA NISSO DSC CAP´S Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
paafc Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 Não tens?????????????????? Faz como eu convida para eles irem ai a casa e logo veras como esses amigos tb o são para ti Citar Abraço, PCautela
Joao A Alves Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Boas Paafc Espero que te corra tudo bem desta vez com esse aquário. Estás com tudo para teres éxito. Aguardo as fotos para ver essa obra, ainda por cima tirada pelo nosso grande amigo Pedro. Abraço João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Pedro Ferrer Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Boa tarde Paulo Sou mais um a juntar à lista daqueles que querem ver fotos desse novo aquário! Bomba Retorno: Eheim 2000 compact Essa bomba de retorno, estás satisfeito com ela? Se bem te recordas quando estiveste cá em casa, havia um barulho vindo da sump... isso mesmo, era a minha bomba de retorno... para a substituir anda a pensar na Eheim que estás a usar. Abraço Pedro Ferrer Citar Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
cab Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 (editado) Olá paulo, Antes de mais, parabéns por teres montado um sistema mais pequeno, em vez de desistir deste hobby. Muitos não têm essa coragem de passar de cavalo para burro (sem ofensas), é mais facil desistir. Acredito que possas ter um sistema de sucesso, face ao teu set-up, mas atenção a alimentar os peixes, eu sei que gostas de os ver crescedinhos, mas nem tanto, lol. Em relação as fotos! Porque é que não tiram vocês, em vez de estarem sempre a espera de alguem que o faça?! Fiquem bem ou mal, são fotos tiradas por vocês mesmo. Exprimentem e vão ver que começam a ganhar outro gosto pela fotografia e pode ser que um dia até sejam vocês os convidados para irem tirar uma chapas a casa do pessoal. abraço Editado Setembro 17, 2009 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts
paafc Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Publicado: Setembro 18, 2009 Boas Paafc Espero que te corra tudo bem desta vez com esse aquário. Estás com tudo para teres éxito. Aguardo as fotos para ver essa obra, ainda por cima tirada pelo nosso grande amigo Pedro. Abraço João Alves Boas João Espero que tudo esteja bem contigo. Sim, tb espero que tudo corra bem, pelo menos estou a fazer por isso. Espero que o fotografo as coloque assim que for possivel. Abraço Citar Abraço, PCautela
Pedro Conceição Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 VIVA, pois o que se quer ver mais são fotos, não é TEXTO amigo... Força nisso!!!! Abraço é...só querem fotos porque ler cansa e dá trabalho! :D HMMMMMMMMMMMMMMMMMM.... NO COMMENTS!!!! NÃO TENHO AMIGOS PROFISSIONAIS QUE ME VENHAM TIRAR FOTOS... MUAHHHHHHHH ABRAÇO E FORÇA NISSO DSC CAP´S Coitado....ele não tem amigos! Agora que tenho mais tempo (carro) tás a trabalhar!!!! Temos de combinar qualquer coisa. Não tens?????????????????? Faz como eu convida para eles irem ai a casa e logo veras como esses amigos tb o são para ti Olha que ele já me disse para ir lá, mas em altura que não tinha muito tempo. Bem, já agora junto-me aos restantes com a espera para ver as fotos! Citar MEGA ARQUIVO
paafc Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Publicado: Setembro 19, 2009 assim que tu as vires será que os outros tb? Citar Abraço, PCautela
Pedro Conceição Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 Então? O homem que devia colocar as fotos já tá a falhar!!!! O pessoal quer ver isso, pah!!! Ok, aqui fica as fotos: Abraço. Citar MEGA ARQUIVO
paafc Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Publicado: Setembro 19, 2009 Boas Pedro Antes de mais obrigado pelas tuas fotos. Diz-me só se tb estão no photob.? Se sim qual o nome que elas têm? Abraço Citar Abraço, PCautela
Pedro Conceição Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 Amigo Paulo, está tudo no meu Photobucket. Do lado esquerdo tens os separadores, um deles tem o teu nome, está lá dentro. Citar MEGA ARQUIVO
paafc Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Publicado: Setembro 19, 2009 ok Abraço e mais uma vez obrigado Citar Abraço, PCautela
FilipeASilva Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 Boas, fotos... E o aquário também está 5 estrelas! Fogo, hepatus está a crescer e bem... Força nisso e calma! Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Joao A Alves Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 (editado) Boas Assim sim, já está mais agradável. O layot está bem giro, agora é deixar crescer esses corais. O bichinho já está a mexer-se cá dentro, mas tenho que esperar mais um tempo. O fotógrafo tb está de parabêns, como sempre. Abraço João Alves Editado Setembro 20, 2009 por Joao A Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
paafc Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 Olá Filipe De facto está bem a crescer o rapaz, mas espero que ainda possa aguentar mais algum tempo. Abraço Citar Abraço, PCautela
paafc Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 Olá João Obrigado pelos teus comentários. Pois o bichinho corroi por dentro, a todos Abraço Citar Abraço, PCautela
rui melo Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 boas amigo paulo eu ja tive o prazer de o ver ao vivo,e como as fotos do amigo pedro conceição demontram está pelo bom caminho aquele abraço Citar ruimelo
paafc Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Publicado: Outubro 12, 2009 Boas Rui Obrigado pelas tuas palavras. Já existe um diferença pois as tunze sairam e ntrou uma Vortechmp40w. Abraço, Citar Abraço, PCautela
FilipeASilva Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Boas Rui Obrigado pelas tuas palavras. Já existe um diferença pois as tunze sairam e ntrou uma Vortechmp40w. Abraço, Corroí mesmo muito... Já te apareceram guelras??? Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
paafc Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Publicado: Outubro 13, 2009 Corroí mesmo muito... Já te apareceram guelras??? Boas Ainda não amigo mas pouco deve de faltar, digo eu.... Abraço Citar Abraço, PCautela
lcosta Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 Amigo 5***** nao quers vir ao Cartaxo ajudar-me a montar o meu :D Pagou as cerveijas e as bifianas Citar
Recommended Posts