Abel Brás Publicado Setembro 16, 2009 Publicado Setembro 16, 2009 esta peça está avariada , lógicamente não tem circulação de água. o que fazer para remediar até amanhã???? Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 bem a rsp ja vai tarde...mas obviamente alám de comprares uma peça nova..lava as ceramicas, bem lavadas com água do aquario e dp disso introduze-as no proprio aquario...assim sp vais aguentando a colonia de bactérias, até substituires a peça. Cumps Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Abel Brás Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 bem a rsp ja vai tarde...mas obviamente alám de comprares uma peça nova..lava as ceramicas, bem lavadas com água do aquario e dp disso introduze-as no proprio aquario...assim sp vais aguentando a colonia de bactérias, até substituires a peça. Cumps Obrigado Deu-me uma trabalheira arranjar a peça.... e não foi nada barata Fiz isso que disseste , mas antes de ler a tua resposta e pus bactérias da Sera , para já parece estar tudo bem, vamos lá ver como se aguenta Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 ObrigadoDeu-me uma trabalheira arranjar a peça.... e não foi nada barata Fiz isso que disseste , mas antes de ler a tua resposta e pus bactérias da Sera , para já parece estar tudo bem, vamos lá ver como se aguenta Passados 3 dias , tudo normal! zero baixas e 36 horas sem filtragem biológica! só duas bombas de ar, mais nada! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 21, 2009 Publicado: Setembro 21, 2009 Se um aquario estiver minimamente equilibrado aguenta varios dias sem filtro, desde que tenhas muito cuidado com a alimentação e faças TPAs diarias. O meu ja teve de ficar assim durante uns dias qd o filtro entregou a alma ao criador. Vasco Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts