Recommended Posts

Publicado:

bem a rsp ja vai tarde...mas obviamente alám de comprares uma peça nova..lava as ceramicas, bem lavadas com água do aquario e dp disso introduze-as no proprio aquario...assim sp vais aguentando a colonia de bactérias, até substituires a peça.

Cumps

Publicado:
bem a rsp ja vai tarde...mas obviamente alám de comprares uma peça nova..lava as ceramicas, bem lavadas com água do aquario e dp disso introduze-as no proprio aquario...assim sp vais aguentando a colonia de bactérias, até substituires a peça.

Cumps

Obrigado

Deu-me uma trabalheira arranjar a peça.... :flick_tongue: e não foi nada barata :blush:

Fiz isso que disseste , mas antes de ler a tua resposta e pus bactérias da Sera , para já parece estar tudo bem, vamos lá ver como se aguenta

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:
Obrigado

Deu-me uma trabalheira arranjar a peça.... ;) e não foi nada barata ;)

Fiz isso que disseste , mas antes de ler a tua resposta e pus bactérias da Sera , para já parece estar tudo bem, vamos lá ver como se aguenta

Passados 3 dias , tudo normal! zero baixas e 36 horas sem filtragem biológica! só duas bombas de ar, mais nada!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:

Se um aquario estiver minimamente equilibrado aguenta varios dias sem filtro, desde que tenhas muito cuidado com a alimentação e faças TPAs diarias.

O meu ja teve de ficar assim durante uns dias qd o filtro entregou a alma ao criador.

Vasco

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!