Cristina_ Publicado Setembro 16, 2009 Publicado Setembro 16, 2009 Olá todos, como ja tinha prometido a muitos curiosos aqui vao as fotos da minha primeira aventura no malawi,já está em funcionamento há 4 meses. Espero que gostem, foi tudo fruto deste forum e dos vastos conselhos dos mais pacientes Setup: 100x40x50 (CxLxA) rocha vulcância e pedra calcaria Substracto ( nao sei os mm dos graos, mas sei que é propria para malawi, tem restos de conchas) Filtro externo eheim professionel 3, 250 ( 2071) Termoestato Fluval M 200 Valisnérias Roídas ( é uma especie nova...lol) 3 caeruleus ( 1 M e 2F) e 4 bebes Casal de saulosi Fico à espera das vossas opiniões e sugestões Cumps PS- desculpem a qualidade das fotos...mas nao é da fotógrafa...é da máquina!!
miraned Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Está bonito e as valisnérias mesmo roídas vão-se multiplicar. Como é o fundo, é 3D? Eduardo
Cristina_ Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 Viva Nao é 3d, mas engana bem, lol Comprei na Ornimundo do forum montijo já nao havia em mais escuro...assim nao realça tanto as cores deles mas sempre é melhor que nada, mas tem lá fundos muito giros.
Ricardo Paula Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 (editado) Cristina, Antes demais Bem-vinda ao Forum e ao Fantastico mundo da Aquariofilia. Na minha opinião e vale o que vale, ficava apenas com um tipo de pedras, se pudesse punha seixos. Essa nova espécie de Valisnéria as Valisnérias Ruídas , é a mais habitual de se ver nos aquarios com Mbunas, O fundo mudava para vinil preto ou azul escuro, mas como te disse é somente a minha opinião, e o aquário tem de estar como tu mais gostas. Boa sorte com o teu Aquário. Editado Setembro 18, 2009 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Cristina_ Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Publicado: Setembro 18, 2009 Obrigada NO-NAME, vou ter tudo em consideração cumps
Recommended Posts