fkessler Publicado Setembro 16, 2009 Publicado Setembro 16, 2009 Comprei uma calha programavel Gembird Silver Shield (SIS-PMS) USB na Aquaristic, mas infelizmente não a consigo por a trabalhar correctamente... Alguém tem uma destas? O meu problema é que faço a configuração dos Timers para cada ficha, faço o loop e sync, e ela liga e desliga. Quando retiro a ficha USB ela depois desliga, mas não volta a ligar... é o desespero! Assim tenho que ir sempre com o Portatil ligar as calhas de iluminação... Citar Moderador | Membro #:9
merlin Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Eu tenho uma e funciona bem. Não é suposto haver qualquer tipo de relação entre estar ligado o USB ou não e as fichas ligarem ou não. Já testaste um ciclo completo com o USB ligado, ou seja, deixar desligar, ligar e desligar novamente enquanto estás com o USB? Funciona. Tens que que configurar a hora para ligar, a hora para desligar e no fim tens que dizer que é para repetir. Não te esqueças desta última instrução senão, só faz uma vez. Citar
nunonovo Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Também tenho uma. Concordo com o Merlin, funciona 5 estrelas. O unico problem que tenho é o atraso que ela vai ganhando com o tempo e a mesma não disponibiliza o relógio para acerto da Hora. Eu apenas programo cada tomada (hora de ligar e desligar) e faço o Loop... Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
fkessler Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 sim faço ligar, desligar e loop.... mas nunca arranca sem o pc. vou tentar por la um pc ligado e deixar para ver... Citar Moderador | Membro #:9
Godlike Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Eu tenho 2 fichas dessas, e nunca tive probs.. Sei que o software entra muito em conflito com o W. Vista.. mas com o W. XP funciona sem conflitos.. Não sei o que podes estar a fazer mal, mas possivelmente deves estar a programar com a ficha desligada da corrente.. será? Ou então não estás a gravar na memória da ficha. Eu já á muito tempo que não ligo a minha ao USB, por isso tb já não me recordo bem.. Cumps Citar Cumps
fkessler Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 Eu uso o XP ( nem pensar usar o Vista) em relação à fica, ela está ligada, e faço o sync no software quando a configuro. Citar Moderador | Membro #:9
merlin Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Tens mais alguma configuração ou opção seleccionada além dos settings de cada tomada? Citar
fkessler Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 Tens mais alguma configuração ou opção seleccionada além dos settings de cada tomada? nada mais.... só pus os timers. Citar Moderador | Membro #:9
merlin Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Tens mesmo a SIS-PM(S) ou é a SIS-PM? É que a PM só funciona com o PC ou com um transformador. Ouves algum beep? Citar
fkessler Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 Tens mesmo a SIS-PM(S) ou é a SIS-PM? É que a PM só funciona com o PC ou com um transformador. Ouves algum beep? Tenho a SIS-PM(s), tb fui verificar isso das primeiras vezes, ela nem tem ficha para transformador. e sempre que ligo o PC ela pita, sempre que liga as calhas ela tb apita. O problema é esse é que não consigo realmente perceber o pq disto. e ando irritado com o facto de que se não vou la baixo com o portatil elas n ligam e la se vão as plantas... Citar Moderador | Membro #:9
Recommended Posts