bolly Publicado Setembro 15, 2009 Publicado Setembro 15, 2009 boas!!! tenho: 3 guppys 2 mollys balão 2 mollys 2 plantas não sei os nomes gostava de juntar camarões, búzios,etc... o que acham da ideia ?e será que posso? sou iniciante... Citar
Filipa17 Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 boas!!! tenho: 3 guppys 2 mollys balão 2 mollys 2 plantas não sei os nomes gostava de juntar camarões, búzios,etc... o que acham da ideia ?e será que posso? sou iniciante... de qts litros é o teu aqua? q flora tens?q buzios tás a pensar meter?e q camarões? Citar
Filipa17 Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 se puderes mete uma foto do teu aqua pra podermos ajudar-te melhor Citar
Abel Brás Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 Se não tuveres musgos de java , vai ser comida viva para os peixes!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Não aconselho a introdução de camarões em aquários comunitários, será sempre um risco para os camarões e mesmo não sendo comidos (ninguém pode garantir que não o são), podem e devem viver constantemente sobre stress. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
bolly Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 obrigado a todos pelas respostas... agora já sei que para já não devo junta-los o meu aqua é de 60l areão do pacifico 2 plantas não tem mais nada, esses musgos de java que tanto falam são aquelas bolinhas, ou devo procurar melhor?? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 não, não são bolinhas, Podes ver este tópico e seguir os links para veres diversos musgos, entre eles o musgo de java Musgos - Verdadeira identidade das espécies Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
crush Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Se os camarões já forem adultos, há problema? Se forem daqueles pequeninos não, mas dos grandes, nem cabem na boca... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 O que problema não é só serem comidos ou terem tamanho, repara que até pode ter um tamanho que seja superior à boca do peixe, mas se o peixe lhe der uma 'trinca' lá se vai o camarão pois fica ferido, entra em stress e chapéu. Além disto temos tb o 'dar boas condições' aos animais, ou seja, qual o interesse em manter um animal que não vai estar à vontade, não se vai sentir bem ?!?!?! Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts