Vector Publicado Setembro 15, 2009 Publicado Setembro 15, 2009 Num aquario de 260 litros que tipo de filtro se deve meter?Sera que e um potente(e CARO) canister ou um exterior mas sem ser em formato canister?Ajudem-me,os canisters mais baratos pra 260 litros custam uns 130 euros.. Citar
salreta Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Num aquario de 260 litros que tipo de filtro se deve meter?Sera que e um potente(e CARO) canister ou um exterior mas sem ser em formato canister?Ajudem-me,os canisters mais baratos pra 260 litros custam uns 130 euros.. Olá Para um aquário de 200 litros(+-) escolhi um Fluval 204 pois, a capacidade de filtração é importante. Existem vários modelos no mercado, neste caso o filtro indicado não me deu problemas até hoje, estando já há dois anos a funcionar. Procura uma marca com fácil manutenção e claro peças à venda para substituição. Deves escolher um com capacidade um pouco acima do teu aquário, para compensar falta de débito de filtragem após alguns meses de funcionamento. Espero ter ajudado. Cpts Citar Salreta
Recommended Posts