Riky80 Publicado Setembro 15, 2009 Publicado Setembro 15, 2009 Boas! Sou novo por estas bandas e gostaria de por fotos do me aquario e comenta-las para que depois me dêm dicas e digam o que acham do aquario mas não sei como faze-lo........ Alguem me ajuda? Citar
biegas Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 Boas! Sou novo por estas bandas e gostaria de por fotos do me aquario e comenta-las para que depois me dêm dicas e digam o que acham do aquario mas não sei como faze-lo........ Alguem me ajuda? Boas! Para inserires imagens, tens que as alojar num site que disponibilize o serviço, depois quando tiveres a escrever o post, tens um botão que diz "Inserir Imagem" E colas aí o link da tua imagem. Este site é de alojamento: http://imageshack.us/ Se precisares de mais alguma coisa apita Abraço Citar Cumprimentos João Campos
Riky80 Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Publicado: Setembro 15, 2009 Boas! Para inserires imagens, tens que as alojar num site que disponibilize o serviço, depois quando tiveres a escrever o post, tens um botão que diz "Inserir Imagem" E colas aí o link da tua imagem. Este site é de alojamento: http://imageshack.us/ Se precisares de mais alguma coisa apita Abraço Ja guardei as imagens no link que me falaste (esta a guardar) o mque é estranho mas ao fazer novo topico escrevo e não tem sitio para inserir imagem. Sabes para mim isto ta complicado, não percebo muito disto. Obrigado pela resposta e aguardo mais informações para ver se consigo por fotos do aquario. Citar
biegas Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 (editado) Ja guardei as imagens no link que me falaste (esta a guardar) o mque é estranho mas ao fazer novo topico escrevo e não tem sitio para inserir imagem.Sabes para mim isto ta complicado, não percebo muito disto. Obrigado pela resposta e aguardo mais informações para ver se consigo por fotos do aquario. Podes fazer assim, escreves como ta em baixo, só substituis o que está no meio! e tira os pontos! [im.g]Link da tua imagem[/im.g] Fazes isto para cada imagem, mas atenção sem os pontos "." O amigo Tugz já te explicou como devias fazer, num outro tópico que abriste. Não ponhas a abrir tópicos sem necessidade, que se toda a gente fizer o mesmo isto depois fica uma confusão abraço Editado Setembro 15, 2009 por biegas Citar Cumprimentos João Campos
Recommended Posts