Recommended Posts

Publicado

boas pessoal, tenho um aquário com1,20m e tem a capacidade de 240 litros brutos,o que tenho notado e que como tenho o difusor de co2 esta num dos lados as plantas desse lado estão mais bonitas e livres da algas em relação ao outro lado, sera que o co2 não chega ao outro lado, aconselham-me a usar um reactor de co2 para diluir melhor o co2 pelo aquário todo ou coloco outro difusor na outra ponta, eu tenho um sistema de co2 persuarizado e com controlador de PH-

BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINS
O meu feedback

Publicado:

Hum!? Não me parece!

Põe mais informação para o pessoal te poder dar alguma opinião.

Tipo: iluminação, foto-periodo, substrato, filtros, TPA's e sobretudo os valores de pH, KH, NO3 e PO4, bem como, se fazes fertilizações quando e como.

As algas parecem sempre um bico de obra, mas a maior parte das vezes a "culpa" é nossa-

Abraço

A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ...

Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!