nmvmartins Publicado Setembro 15, 2009 Publicado Setembro 15, 2009 boas pessoal, tenho um aquário com1,20m e tem a capacidade de 240 litros brutos,o que tenho notado e que como tenho o difusor de co2 esta num dos lados as plantas desse lado estão mais bonitas e livres da algas em relação ao outro lado, sera que o co2 não chega ao outro lado, aconselham-me a usar um reactor de co2 para diluir melhor o co2 pelo aquário todo ou coloco outro difusor na outra ponta, eu tenho um sistema de co2 persuarizado e com controlador de PH- Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
J_Rosado Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Hum!? Não me parece! Põe mais informação para o pessoal te poder dar alguma opinião. Tipo: iluminação, foto-periodo, substrato, filtros, TPA's e sobretudo os valores de pH, KH, NO3 e PO4, bem como, se fazes fertilizações quando e como. As algas parecem sempre um bico de obra, mas a maior parte das vezes a "culpa" é nossa- Abraço Citar A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ... Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção!
Recommended Posts