Sergio Torres Publicado Setembro 15, 2009 Publicado Setembro 15, 2009 (editado) Deixo aqui o link para um dos maiores, senão o maior (desconheço), coleccionador de conchas português! Mora em alvaiazere! E penso que com jeitinho poderão ir visita-lo e dislumbrar-se com a sua inumera colecção de conchas! Sem mais assunto Apresento-vos Sr. Carlos Carvalho! Link para o site pessoal Endereço de email pessoal: carlos@shellscarvalho.com Fotos do site Abraço! Editado Setembro 15, 2009 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
gervas Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Nice! Eu tenho uma extensa colecção de conchas de moluscos abaixo de 1 cm facilmente encontrados ao longo da Costa Portuguesa. Pena não ter como as identificar. The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
gongas_pt Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 UII se fossem ver a minha colecção também! Quando calhar ponho fotos
Recommended Posts