O meu casal de Nigrofasciatum.


P-Mota

Recommended Posts

Boas;

 

Esta tarde dei com o meu casal de nigros em pleno acto de desoba, é a 1a postura deles, por isso decidi filmar e fotografar. aqui fica o video.

 

Já agora, aproveito para perguntar aos membros com mais experiência nestas andanças, há alguma coisa q deva fazer para salvar os alvins?

 

Para ver o video clicar aqui:

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas;

 

Esta tarde dei com o meu casal de nigros em pleno acto de desoba, é a 1a postura deles, por isso decidi filmar e fotografar. aqui fica o video.

 

Já agora, aproveito para perguntar aos membros com mais experiência nestas andanças, há alguma coisa q deva fazer para salvar os alvins?

 

Para ver o video clicar aqui:

 

:thumbup3: Está excelente o vídeo e desde já os meus parabéns.

 

:animal_fish: Com que então também é registado no www.aquariofilia.net, hoje também vi o seu tópico na arca :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito porreiro.

 

Quanto ás dicas que pedes, e antes de mais dexa-me dizer-te que nesse aquário será difícil safar os putos sem a tua intervenção. Se quiseres, quando eles nascerem usa um tubo para os sugar para uma taça, e depois mete-los numa maternidade DIY (as de compra não prestam).

 

Boa sorte!

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito porreiro.

 

Quanto ás dicas que pedes, e antes de mais dexa-me dizer-te que nesse aquário será difícil safar os putos sem a tua intervenção. Se quiseres, quando eles nascerem usa um tubo para os sugar para uma taça, e depois mete-los numa maternidade DIY (as de compra não prestam).

 

Boa sorte!

 

 

Boas;

 

É isso mesmo, estava a pensar em deixar nasce-los no aqua e mante-los lá 2 ou 3 dias para ver a atitude dos pais, tava a achar complicado é como depois os ia tirar do aqua com os pais a protege-los, e essa táctica do tubo p'arece-me ser uma boa ideia.

 

Vou fazer isso, vou deixa-los nascer, vou mante-los 2 ou 3 dias por ali para ver a atitude do casal, e se ver que algo está a correr mal, retiro-os dessa maneira que aconselhas-te!!!

 

Obrigado aos restantes comentários, mais tarde meto mais fotos.

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nasceram, são boe e são boe de pequeninos!!!! :flick_tongue::blush:

 

Os pais agora alimentam-nos ou preciso de ser eu a dar-lhes algum tipo de comida especial?

 

Assim q der tiro umas fotos !!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.