P-Mota Publicado Setembro 14, 2009 Publicado Setembro 14, 2009 (editado) Boas; Esta tarde dei com o meu casal de nigros em pleno acto de desoba, é a 1a postura deles, por isso decidi filmar e fotografar. aqui fica o video. Já agora, aproveito para perguntar aos membros com mais experiência nestas andanças, há alguma coisa q deva fazer para salvar os alvins? Para ver o video clicar aqui: Editado Setembro 23, 2009 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
andre145 Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 exelente video. . . parabens. . . vai dando nuvidades desses meninos Citar <---------andré pinto--------->
TMLP Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Boas; Esta tarde dei com o meu casal de nigros em pleno acto de desoba, é a 1a postura deles, por isso decidi filmar e fotografar. aqui fica o video. Já agora, aproveito para perguntar aos membros com mais experiência nestas andanças, há alguma coisa q deva fazer para salvar os alvins? Para ver o video clicar aqui: Está excelente o vídeo e desde já os meus parabéns. Com que então também é registado no www.aquariofilia.net, hoje também vi o seu tópico na arca Citar
tiagoagfaria Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 Muito porreiro. Quanto ás dicas que pedes, e antes de mais dexa-me dizer-te que nesse aquário será difícil safar os putos sem a tua intervenção. Se quiseres, quando eles nascerem usa um tubo para os sugar para uma taça, e depois mete-los numa maternidade DIY (as de compra não prestam). Boa sorte! Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
P-Mota Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Publicado: Setembro 15, 2009 (editado) Muito porreiro. Quanto ás dicas que pedes, e antes de mais dexa-me dizer-te que nesse aquário será difícil safar os putos sem a tua intervenção. Se quiseres, quando eles nascerem usa um tubo para os sugar para uma taça, e depois mete-los numa maternidade DIY (as de compra não prestam). Boa sorte! Boas; É isso mesmo, estava a pensar em deixar nasce-los no aqua e mante-los lá 2 ou 3 dias para ver a atitude dos pais, tava a achar complicado é como depois os ia tirar do aqua com os pais a protege-los, e essa táctica do tubo p'arece-me ser uma boa ideia. Vou fazer isso, vou deixa-los nascer, vou mante-los 2 ou 3 dias por ali para ver a atitude do casal, e se ver que algo está a correr mal, retiro-os dessa maneira que aconselhas-te!!! Obrigado aos restantes comentários, mais tarde meto mais fotos. Editado Setembro 15, 2009 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
P-Mota Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 Já nasceram, são boe e são boe de pequeninos!!!! Os pais agora alimentam-nos ou preciso de ser eu a dar-lhes algum tipo de comida especial? Assim q der tiro umas fotos !!!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
P-Mota Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 A postura já saiu debaixo da pedra onde se encontrava, agora é só preciso sobreviver!!! Video da postura!!!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts