tomass Publicado Setembro 14, 2009 Publicado Setembro 14, 2009 Boa tarde, Tenho um filtro eheim 2215 mas ultimamente ele tem perdido fluxo de água, antigamente saia pela flauta a água com muito mais força. Já o limpei, pensei que puderia ser disso mas não é. Puderá ser de sujidade nos tubos???? O que puderá ser???? Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
lgass Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Boa tarde, Tenho um filtro eheim 2215 mas ultimamente ele tem perdido fluxo de água, antigamente saia pela flauta a água com muito mais força. Já o limpei, pensei que puderia ser disso mas não é. Puderá ser de sujidade nos tubos???? O que puderá ser???? limpou tambem a flauta? a propria flauta pode ter umas sujidade que fazem isso Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
João Lopes Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Boas! O mais certo é ser sujidade nos tubos, no meu 2211 nota-se muito a sujidade nos tubos! Citar
tomass Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 boas, Sujidade nos tubos nota-se que tem, mas será por isso a baixa de fluxo???? Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
lgass Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 boas, Sujidade nos tubos nota-se que tem, mas será por isso a baixa de fluxo???? sim... pode ser... pode ser tanta coisa, desde coisas basicas ate coisas graves... eu sou inexperiente em aqua mas o sistema dos filtros ate é basico logo, desde ters algo que dificule a entrada ou saida da agua, materias filtrantes demasiado compactas ou esponjas demasiado suja... la filtrante completamente obstruida, alguma pedrinha ou pontinha de planta que possa dificultar o movimento de sucção da ventoinha, torneiras um cadinho fechadas, tubos dobrados... ma ligação electrica... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Aposto na sujidade dos tubos.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
tomass Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 BOAS, Relativamente as esponjas e lã filtrante foram limpas, não vejo o porquê da perda de fluxo. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
lgass Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 BOAS, Relativamente as esponjas e lã filtrante foram limpas, não vejo o porquê da perda de fluxo. li recentemente que quando se limpa o aquario, a la filtrante deve ser trocada e nao limpa... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
tomass Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 Boas, Quando disse limpas era as esponjas, claro que a lã foi trocada. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
lgass Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 pois entao eu apostava mesmo na sujidade dos tubos... talvez alguma pedrinha presa ou assim Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts