Arianita Publicado Setembro 14, 2009 Publicado Setembro 14, 2009 boas andei a ver muito e fiquei fascinada com estes animais gostava de saber qual a melhor especie para o meu aqua e onde a poderei arranjar aqui no porto?? o aqua tem 30 l, ph a 7.5 e vou ja estou a fazer um tapete de ricia... qual o melhor camarao para ter? :D obrigada cumprimentos <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 (editado) Olá boa tarde, e bem vindo a este cantinho dos invertebrados Acho que precisas indicar o que tens de fauna, para te poderem indicar o melhor para ti. Claro que deves sempre começar pelos mais básicos de manter, para evitar perdas. Editado Setembro 14, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Arianita Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 olá!!! muito obrigada!!! de fauna penso que nada que incomode os camaroes... molly guppy neon corydora.. cumprimentos <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
hugo feio Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 olá!!!muito obrigada!!! de fauna penso que nada que incomode os camaroes... molly guppy neon corydora.. cumprimentos Viva. Bem vinda ! Lamento desiludir-te mas prácticamente tudo o que é peixe incomoda os camarões, simplesmente sentem-se ameaçados, por serem maiores, e a maior parte dos peixes que referiste se apanharem um camarão pequeno a jeito... Pimba ! Para além de que esse aquário já me parece ligeiramente sobrelotado... Fica bem
Arianita Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 nao te preocupes nao me desiludiste obrigada na mesma <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Recommended Posts