Recommended Posts

Publicado

boas :lol:

andei a ver muito e fiquei fascinada com estes animais :P

gostava de saber qual a melhor especie para o meu aqua e onde a poderei arranjar aqui no porto??

o aqua tem 30 l, ph a 7.5 e vou ja estou a fazer um tapete de ricia...

qual o melhor camarao para ter? :D

obrigada

cumprimentos

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Publicado: (editado)

Olá boa tarde, e bem vindo a este cantinho dos invertebrados :)

Acho que precisas indicar o que tens de fauna, para te poderem indicar o melhor para ti.

Claro que deves sempre começar pelos mais básicos de manter, para evitar perdas.

Editado por Hugo R. Silva
Publicado:

olá!!!

muito obrigada!!!

de fauna penso que nada que incomode os camaroes...

molly guppy neon corydora..

cumprimentos

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Publicado:
olá!!!

muito obrigada!!!

de fauna penso que nada que incomode os camaroes...

molly guppy neon corydora..

cumprimentos

Viva.

Bem vinda !

Lamento desiludir-te mas prácticamente tudo o que é peixe incomoda os camarões, simplesmente sentem-se ameaçados, por serem maiores, e a maior parte dos peixes que referiste se apanharem um camarão pequeno a jeito... Pimba !

Para além de que esse aquário já me parece ligeiramente sobrelotado...

Fica bem

Publicado:

nao te preocupes nao me desiludiste :(

obrigada na mesma