telmo vale Publicado Setembro 14, 2009 Publicado Setembro 14, 2009 boa eu sei k existe aqui um topico sobre o ciclo do azoto. alguem me poderia indicar o link desse topico sff?? Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 (editado) Olá Telmo, Até devem existir vários mas agora saber qual procuras é mais complicado hehehe Vê se é este: [manual]inicio Na Aquariofilia ou este: Início do ciclo do azoto Editado Setembro 14, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo vale Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 (editado) sim é isto... mas o k eu keria era um topiko k tenha a esplicar a introduçao das bactarias(boas) no aqua para iniciar o ciclo mais rapidamente... Editado Setembro 14, 2009 por telmo vale Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts