Postura C.aeneus


mjm

Recommended Posts

Olá!

 

Estes vídeos são de dia 2 out.

 

Os alevins no fundo do garrafão (a luz do aquário apagou a meio do video)

 

th_005-8.jpg

 

O aquário de 40cm. Os alevins maiores são da postura de 13/9, os mais pequenos da de 22/9

 

th_006-9.jpg

 

A libertação do garrafão para o aquário

 

th_007-4.jpg

 

Cumps,

João

 

( Luisa estás com medo de encolher?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho medo de nada! Buuuuuuuh!

Ontem passei na tua terra 2 vezes... hoje passei na tua terra 2 vezes... e não consegui ir aí, que coisa, só cheguei agora a casa!

Para a semana vou sem falta... mas ligo antes!

Esses pequenos são todos albinos, os meus não eram dessa cor. Se forem mesmo quero 6, vou mudar o areão branco por preto e elas ficam lá mesmo bem, mas levo ainda pequeninas, crescem lá que é para não ficarem assustadiças, as que nasceram em minha casa são umas desenvergonhadas, as outras até batem com a cabeça nas cavernas feitas tolas para se esconderem!

os filmes estão mesmo fixes, aí em tua casa é tudo assim tão frenético? lembro-me do primeiro vídeo que me mostraste quando cheguei ao Fórum, "os meus gatinhos", também era uma correria, que lhes dás, vermes dos 1000 à hora?

 

Se isso se pega na volta sou multada por excesso de velocidade!

Eu não encolho nem me estico, sou muito pacifica!

beijinhos

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Estão com muito bom aspecto. Parabens.

Gostei da tua tecnica de 'libertação'(dos alevins).

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

 

Olá,

 

Eu acho que dá muito jeito, não tenho que mexer nos alevins (tenho sempre medo de os estragar) e tem corrido bem.

O garrafão é fácil de cortar, e depois vai para a reciclagem. Assim são sempre novos e lavadinhos.

 

Durante a estada no garrafão é que não correu muito bem, ainda perdi cerca de 30 em 100. Deve ter sido pouca tpa e muita comida, apesar de serem enguias.

No aquário não sei quantos é que perco, não consigo controlar, mas há sempre uns muito maiores que outros, há uns que comem algas e outros não, todos comem artémia... E já andam muito mais mexidos, pela água toda, ainda só está cheio a 3/5 da altura.

 

Cumps,

joão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho medo de nada! Buuuuuuuh!

 

beijinhos

Luisa Fonseca

 

Olá!

 

Eu sei que és uma rapariga muito corajosa. Buhuh!!!

 

Agora ainda estão mais rápidos, já começam a fazer as correrias que tanto gostamos nos aeneus albinos, e é giro porque há-os de todos os tamanhos.

Estes são todos albinos porque são filhos de albinos, a minha gorda e os dois primeiros que se deixaram apanhar.

 

Bjs,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Video de hoje, os mais pequenos estão com 15 dias e são mais que muitos, vou mesmo precisar de os separar.

Gostam muito de 'comer' a esponja do filtro e fuçar na areia (os maiores, os pequeninos ainda não conseguem fuçar muito). Quando despejo a água com daphnias levanto um bocado da areia e é uma festa.

 

th_002-6.jpg

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais