Abel Brás Publicado Setembro 12, 2009 Publicado Setembro 12, 2009 Queria desparazitar os meus Discus , mas estão num comunitário Há alguma maneira de os desparazitar sem os retirar para outro aqua?? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Ricardo Romão Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Queria desparazitar os meus Discus , mas estão num comunitário Há alguma maneira de os desparazitar sem os retirar para outro aqua?? Flagyl na comida Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
paulosantos Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 já agora desculpa estar a aprovei-ter o topico ,mas durante quantos dias e quantas vezes ao dia damos o flangil? abraço, paulo santos
Abel Brás Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 Flagyl na comida já agora desculpa estar a aprovei-ter o topico ,mas durante quantos dias e quantas vezes ao dia damos o flangil? Por acaso tambem queria saber como??? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Ricardo Romão Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 5 dias, 2 vezes ao dia. Uma de manha outra à noite. Sem falhas a meio. Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
paulosantos Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 e mudanças de agua todos os dias?ou só no fim' abraço, paulo santos
nf98977a Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Já agora aproveito, e ponho também uma dúvida... O Flagyl deve ser diluído em água antes de por no aqua, ou pomos o comprimido inteiro no aqua e deixamos desfaze-lo?
João Ferreira Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 desculpem intervir mas...querem desparasitar os discus internamente ou externamente e quais as razoes para essas desparasitações... abraço Joao Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
hrrdpt Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 n é suposto mandar o, ou os comp tipo 1 por cada 50L de agua e deixar desfazer? caso o aquario n seja mt plantado ligar as bolhas de ar... foi isso que me foi dito...
biegas Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Flagyl, segundo o que se lê no forum, pode ser dado na comida caso o peixe ainda coma. Caso não coma ai sim faz-se o tratamento na agua! Desfaz-se o comprimido num bocado de agua do aquario e depois deita-se dentro do aqua. Abraço Cumprimentos João Campos
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Boas, 100 gr de Comida granulada 100 ml de Álcool 96% 2 comprimidos de flágyl Diluir os comprimidos no álcool. Depois espalhas o álcool ( álcool + Metronidazol ) ao granulado. Mexer bem e deixar em local arejado. Passado 48 horas o álcool evaporou e ficas com granulado com Metronidazol. Cump Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Recommended Posts