TMLP Publicado Setembro 12, 2009 Publicado Setembro 12, 2009 (editado) Boas, Este meu ramirezi é macho ou é fêmea? Foto: Desculpem a má qualidade da imagem. :D Cumps. Editado Setembro 12, 2009 por TMLP
Neon Tetra Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Boas ! Pela foto acho que não dé para ver. tenta obter uma foto de lado e se possível com as barbatana dorsal levantada. Enviei-te por e-mail um artigo sobre dimorfismo sexual do ramirezi que espero que te ajude. Cumprimentos Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
TMLP Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 Boas ! Pela foto acho que não dé para ver. tenta obter uma foto de lado e se possível com as barbatana dorsal levantada. Enviei-te por e-mail um artigo sobre dimorfismo sexual do ramirezi que espero que te ajude. Cumprimentos Obrigado pelo mail. Amanhã ou ainda hoje coloco aqui mais fotos para vocês que sabem mais que eu analisarem melhor. Cumps.
rodrigo b.s.f Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 +fotos: Cumps. pela qualidade da foto e dificil de dizer mas eu diria que e macho cumps
marcospvz Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Apesar de nao dar para ver la muito bem..diria um macho. cumps
TMLP Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 Obrigado a todos só que eu tenho um problema com a minha máquina fotográfica é que quando eu tiro uma foto ao aquário fica o flash no meio e fica tudo escuro e quando é sem flash fica desfocado por isso uso a máquina de filmar que tem uma qualidade de fotografia reduzida. Cumps.
pedrioo Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Viva, Na minha opinião é um ramirezi balão macho. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
miltonleopoldo Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Também me parece ser um macho. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts