Jesus Alexandre Publicado Setembro 12, 2009 Publicado Setembro 12, 2009 Boas pessoal, Eu tou a montar um aqua de 360 lt, ele esta quase pronto, tou entretanto a pensar em que peixes hei-de por no aqua!!!! Tou a pensar por um casal de discus e um casal de ramirezis. Alguem sabe se existe algum problema??? os ramirezis não vão fazer mal aos discus??? O aqua vai ser bem plantado!!! Ja agora, que tipo de peixes mais comins posso por junto destes(tipo neons)????? Ultima pergunta: Num aqua destas dimensões e com esta fauna e flora, kual seria uma equipa ideal de Limpeza??? Obrigado a todos, desde ja Jesus Alexandre Citar Jesus Alexandre
putogiro Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Boas pessoal, Eu tou a montar um aqua de 360 lt, ele esta quase pronto, tou entretanto a pensar em que peixes hei-de por no aqua!!!! Tou a pensar por um casal de discus e um casal de ramirezis. Alguem sabe se existe algum problema??? os ramirezis não vão fazer mal aos discus??? O aqua vai ser bem plantado!!! Ja agora, que tipo de peixes mais comins posso por junto destes(tipo neons)????? Ultima pergunta: Num aqua destas dimensões e com esta fauna e flora, kual seria uma equipa ideal de Limpeza??? Obrigado a todos, desde ja Jesus Alexandre Boas equipa de limpeza aconselho-te corys e ottos, não metas raposas voadoras (SAE) pois assim que apanham paparoca dos outros peixes já não querem saber de algas para nada. Citar
Recommended Posts