xanda Publicado Outubro 25, 2004 Publicado Outubro 25, 2004 Olá! Os meus escalares acasalaram e fizeram uma postura :D mas como nunca tal me tinha acontecido, estou um bocado para o perdida... Os ovos ontem já deviam ter eclodido porque desapareceram??? e agora o que é que se faz? espero que virem peixinhos? ou será que os pais comeram os ovos? ai quem dá uma ajudinha a esta ignorante Eu tenho escalares há montes de anos e nunca tinha conseguido semelhante proeza :D Obrigado Alex
rasec Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 Se tens mais peixes nesse aqua alem desse casal de escalares, tenho pena de te dizer que provavelmente os ovos foram comidos. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
xanda Publicado: Outubro 25, 2004 Autor Publicado: Outubro 25, 2004 Bem eu tenho um outro escalar mais pequeno, 7 neons e um guppy, mas o casal fazia uma protecção desmedida aos ovos. Tinha o casal e os ovos de um lado e o resto do outro :D Ai, mas se foram comidos é uma pena.... bjs Alex
Valter Silva Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 Bom.... Eles comeram os ovos... isso e' muito normal nos escalares experientes ou nao ! Mas, certamente daqui a 10 dias vais ter outra postura. Aconselho-te a fazer uma pesquisa no forum e seguires os passos indicados. Por exemplo, ve este post: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...light=escalares Mas como este exitem mais uns 100 :D Cumpts Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts