Recommended Posts

Publicado

acham que e um peixe dificil de se manter em aquario? pelo que ouvi dizer e do tipo de peixe que dura pouco tempo no aquario...concordam?

Publicado:
acham que e um peixe dificil de se manter em aquario? pelo que ouvi dizer e do tipo de peixe que dura pouco tempo no aquario...concordam?

Viva, penso que é muito fácil de se manter num aquário, tudo depende do método que como foi capturado... Tive 2, um deles tive que vender, pois como é hábito meter a mão dentro do aquário ele lutava contra o meu braço.. E como não gosto que os peixes me ataquem vendi-o!

Também tende a ser mau para os restantes habitantes...

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado:
ja agora o teu aquario leva quantos litros? e tinhas mais acanthurus no mesmo aquario?

obrigado pela resposta

800 litros, sim tinha mais mas não é aconselhado!!!

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

pois mas isso e um aquario ja grandito XD

o meu apenas leva 180....mesmo assim achas que seria facil manter um ? ha problemas se tiver mais acanthurus?

Publicado:
pois mas isso e um aquario ja grandito XD

o meu apenas leva 180....mesmo assim achas que seria facil manter um ? ha problemas se tiver mais acanthurus?

Pois, para esse aquário recomendo somente 1 acanthurus...

Mas tudo depende dos peixes que colocares, caso coloques o lineatus, tenta colocá-lo em último lugar...

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

Nem pensar.... para esses 3 só um aquário com muitos litros.

O teu leva um e se com tendência a teres de ir "trocando" de tempos a tempos dado o tamanho que atingem e possíveis guerras contra outros habitantes no aquário.

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

tinha um leucosternon e um japonicus e nunca me deram problemas.....mas pronto os pontos brancos ;)

mas obrigado na mesma pela ajuda

Publicado:

Boas

Esse foi o problema, stress de vido ao pouco espaço que tinham, e os pontos brancos deram cabo deles :tongue:

Quanto ao Lineatus, eu tenho um á cerca d e1 mês e o que te posso dizer é que foi uma introdução bem pacifica e ele como de tudo e muito. Acho que se trata de um peixe de fácil manutenção.

E o meu quando entrou, foi o ultimo a entrar no aqua e tem lá ja a muito um H_epatus que faz pelo menos 2 dele, e foi pacifico.

É um belo peixe, mas como já atrás te referenciaram, se quiseres colocar cirurgiões então para o tamanho do teu aqua escolhe bem e apenas 1.

Fotos do teu aqua tens?

Abraço

382_344.png

Abraço,

PCautela