bruno simao Publicado Setembro 11, 2009 Publicado Setembro 11, 2009 acham que e um peixe dificil de se manter em aquario? pelo que ouvi dizer e do tipo de peixe que dura pouco tempo no aquario...concordam?
FilipeASilva Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 acham que e um peixe dificil de se manter em aquario? pelo que ouvi dizer e do tipo de peixe que dura pouco tempo no aquario...concordam? Viva, penso que é muito fácil de se manter num aquário, tudo depende do método que como foi capturado... Tive 2, um deles tive que vender, pois como é hábito meter a mão dentro do aquário ele lutava contra o meu braço.. E como não gosto que os peixes me ataquem vendi-o! Também tende a ser mau para os restantes habitantes... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
bruno simao Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 ja agora o teu aquario leva quantos litros? e tinhas mais acanthurus no mesmo aquario? obrigado pela resposta
FilipeASilva Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 ja agora o teu aquario leva quantos litros? e tinhas mais acanthurus no mesmo aquario? obrigado pela resposta 800 litros, sim tinha mais mas não é aconselhado!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
bruno simao Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 pois mas isso e um aquario ja grandito XD o meu apenas leva 180....mesmo assim achas que seria facil manter um ? ha problemas se tiver mais acanthurus?
FilipeASilva Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 pois mas isso e um aquario ja grandito XD o meu apenas leva 180....mesmo assim achas que seria facil manter um ? ha problemas se tiver mais acanthurus? Pois, para esse aquário recomendo somente 1 acanthurus... Mas tudo depende dos peixes que colocares, caso coloques o lineatus, tenta colocá-lo em último lugar... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
bruno simao Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 entao nao seria possivel ter um japonicus um leucosternon e um lineatus juntos? era so mesmo para ter a certeza
Fernando Freire Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Nem pensar.... para esses 3 só um aquário com muitos litros. O teu leva um e se com tendência a teres de ir "trocando" de tempos a tempos dado o tamanho que atingem e possíveis guerras contra outros habitantes no aquário. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
bruno simao Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 tinha um leucosternon e um japonicus e nunca me deram problemas.....mas pronto os pontos brancos mas obrigado na mesma pela ajuda
paafc Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Boas Esse foi o problema, stress de vido ao pouco espaço que tinham, e os pontos brancos deram cabo deles Quanto ao Lineatus, eu tenho um á cerca d e1 mês e o que te posso dizer é que foi uma introdução bem pacifica e ele como de tudo e muito. Acho que se trata de um peixe de fácil manutenção. E o meu quando entrou, foi o ultimo a entrar no aqua e tem lá ja a muito um H_epatus que faz pelo menos 2 dele, e foi pacifico. É um belo peixe, mas como já atrás te referenciaram, se quiseres colocar cirurgiões então para o tamanho do teu aqua escolhe bem e apenas 1. Fotos do teu aqua tens? Abraço Abraço, PCautela
Recommended Posts