TubarãoBala Publicado Setembro 11, 2009 Publicado Setembro 11, 2009 (editado) Boa noite, Estou a montar um aquário, e cheguei agora ao ponto da equipa de limpeza. Em termos de limpar algas quem pensam que é melhor o OTO ou SAE ? P.S: Se o tópico estiver no lugar errado peço desculpa, e agradecia se possível que o movessem para o lugar correcto . Cumprimentos, José Carlos Editado Setembro 11, 2009 por TubarãoBala
jggcfcp4ever Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 boas, para limpeza definitivamente um oto. sao mais pequenos e "limpam" melhor. cumps
nf98977a Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Otos, sem dúvida... Os SAE crescem muito e depois começam a comer a comida que dou aos outros e esquecem-se das algas... Cumps...
José Matias Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Aconselho os oto's pq muitas das vezes nao estas a comprar rapozas voadoras e nao sae's, e aprendes como aprendi, que é depois de eles terem um bom tamanho, encontra-los fora do aquario. Acabei de perder 2 durante este verão. ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
putogiro Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Boa noite, Estou a montar um aquário, e cheguei agora ao ponto da equipa de limpeza. Em termos de limpar algas quem pensam que é melhor o OTO ou SAE ? P.S: Se o tópico estiver no lugar errado peço desculpa, e agradecia se possível que o movessem para o lugar correcto . Cumprimentos, José Carlos Definitivamente ottos e se puderes tambem algumas corys Cumps
TubarãoBala Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 Boa tarde, Desde já muito obrigado pela ajuda de todos. Então está escolhido um dos membros da equipa de limpeza: OTO. Cumprimentos, José Carlos
José Cruz Silva Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Comem tipos de algas diferentes por isso acho que não se deve colocar a questão de um ou outro. Os Ottos dedicam-se às algas verdes e greenspots que se instalam nas folhas, pedras e vidros. Os SAE são os melhores para quase todo o tipo de algas filamentosas. Em vez destes podes colocar camarões caridina japonica mas os SAE são sem dúvida nenhuma dos peixes mais eficientes para combater o aparecimento de algas. Abraços Zé Néo
pedrous Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Melhor que esses dois são os CAE(para mim) -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts