mspower Publicado Setembro 11, 2009 Publicado Setembro 11, 2009 Boa noite a todos os membros e visitantes ja sou menbro no forum a ja algum tempo e começei no hobby com um aquariu de agua doce da aquatlantis de 180lts mas depois de montado começou a nascer o bichinho dos reefs e decidi entao me aventurar na montagem de um pequeno reef. Deixo aqui o setup inicial: Aquário: sera cube 130 + ou - 130 litros Iluminação: a iluminaçao é incorporada mas tem 2 lampadas brancas e 2 atinicas mais 2 leds azuis para a noite Circulação: 1 x coralia 1000l/h Rocha Viva: +ou- 15 kg Substracto: 10 kg areia viva Sump: não têm Escumador: incorporado no aquario Aquecimento: igualmente Reposição água: a fazer manualmente com agua de osmose TPA'S : 20 lts semanalmente VIVOS: varios ainda nao sei o nome por isso corrijam-me se estou enganado 1 : hepatus 1: Zebrasoma flavescens 5: cromios 2: donzelas 1: limpador que nao sei o nome aqui ficam 2 fotos que de momento sao as unicas para o pessoal dar as opinioes ou criticas espero que gostem Citar
bruno simao Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 pelo pouco que sei acho que devias melhor a tua circulacao de agua que devia no minino ser 20 vezes os litros que o teu aqua leva ou seja 130x20=2600 ou seja o minino de circulacao que deverias ter no teu aqua. mas espera por opinioes mais experientes que a minha .gif' class='bbc_emoticon' alt=';-)' /> Citar
lsdluis Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Boas ,tens ai 2 peixes que mais cedo ou mais tarde vais ter de os tirar (hepatus e o flavescence)popis vão ficar grandes para o aquario .A circulação como já foi dito é pouca ,mais uma bomba de 2000lt e fica bom. Fica bem Citar
mspower Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 Boas ,tens ai 2 peixes que mais cedo ou mais tarde vais ter de os tirar (hepatus e o flavescence)popis vão ficar grandes para o aquario .A circulação como já foi dito é pouca ,mais uma bomba de 2000lt e fica bom.Fica bem boas pois quando ficarem grandes de mais la terei que investir num aquario maior na altura logo se ve ! em relaçao a circulaçao vou tratar disso ! tanks pessoal pelas dicas Citar
Recommended Posts