pedrous Publicado Setembro 11, 2009 Publicado Setembro 11, 2009 Encontrei este video no youtube e fiquei espantado pois nunca pensei que os plecostomos fossem peixes de cardume. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
tiago rocha Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 pelos vistos....ouvi dizer que são um petisco para os indisna de lá
pedrous Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 Apanhar esses bichos já é difiucil num aqua quanto mais num rio inteiro... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Hugo Santos Costa Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 oi eu tenho 2 pleco no meu aqua e quando introduzi o o segundo ele foi logo para o pe do outro e eles andam sempre um ao pe do outro no aqua Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
catxafire Publicado: Setembro 21, 2009 Publicado: Setembro 21, 2009 boas por acaso ja conheço esse video a algum tempo,o que nao deixa de ser caso para dizer que tambem nao fazia a minima ideia que os plecos andavam só em cardume como tambem em grandes quantidades,sao muitos mesmo e é um video espectacular. nao sei se existem mais filmagens de peixes usados na aquariofilia em cardumes no habitat natural mas adorava assistir. cumps. catxainvert.
fredericous Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 boas por acaso ja conheço esse video a algum tempo,o que nao deixa de ser caso para dizer que tambem nao fazia a minima ideia que os plecos andavam só em cardume como tambem em grandes quantidades,sao muitos mesmo e é um video espectacular. nao sei se existem mais filmagens de peixes usados na aquariofilia em cardumes no habitat natural mas adorava assistir. cumps. o meu pleco anda sempre ao pé do meu ancistrus mas nao sei dos restantes Membro #:6
Recommended Posts