telmo vale Publicado Setembro 11, 2009 Publicado Setembro 11, 2009 boas aqui esta as fotos do meu aqua ainda n ta completo... Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
goncas94 Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Boas. Penso que podias começar por postar o setup do teu aqua. Ta simples, msa nao está mau.... Acho que podias adicionar mais umas plantinhas para dar cor..... Agora, cuidado com essa pedra... Pareceu-me calcária, estarei enganado? Se for isso vai alterar o ph.... Vai mostrando actualizações. Cumps Citar Gonçalo Abreu
telmo vale Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 nao. a pedra nao é calcaria ele na loja disse k nao era... mas eu em casa fiz o teste para ver se era calcaria(pus vinagre) mas n observei nada. obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
goncas94 Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Ok. Então pensa em arranjar mais umas plantinhas par meter ai, para embelezar!!!! Cumps Citar Gonçalo Abreu
Recommended Posts