Ritaz Publicado Outubro 25, 2004 Publicado Outubro 25, 2004 Boa tarde... Gostaria que me dissessem onde é que posso comprar móveis para aquas a preços acessíveis. Ou alguém que os faça... Se mencionarem nomes de lojas mandem antes PM sff. Obrigada. * Citar Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!
Nuno Antunes Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 Boas Eu fui a um serralheiro, levei o desenho do móvel e pedi um orçamento. Um móvel em ferro (tubo de ferro galvanizado de 4cm para não enferrujar) com 1M de comprimento, 55 cm de largura e 75cm de altura fica-me em 100€. O que é caro não é o ferro mas sim a mão de obra, mas para fazer em casa é complicado. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Sonhudo Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 O movel mais barato que eu vi nestas andanças é feito com tijolos de cimento (aqueles cinzentos). Depois os tijolos são cobertos com madeira, ao gosto do freguês para não ficar feio. Et voi lá. Por cerca de 50 euros tem-se um movel resistente a tudo! Claro que não tem prateleiras ou armários, mas nem tudo pode ser perfeito. Penso que quem tiver o minimo de noção de "carpintaria" pode fazer um movel com facilidade! Basta começar com uma boa estrutura para segurar o peso, e depois é ao gosto. Não se esqueçam que o peso do aqua é distribuido pelo movel, quanto mais pernas tiver melhor. Por exemplo, 6 pernas e um tampo. Devidamente pregadas ou aparfusadas, com os devidos travamentos horizontais e verticais. Também não deve ser caro! Citar Eu
Recommended Posts