Rat Publicado Setembro 10, 2009 Publicado Setembro 10, 2009 Boas Tardes Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo. Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro. Obrigado; Cumprimentos Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Olá e bem vindo Rat Nunca comprei lá por isso não posso dar a minha opinião, mas tens uma área de feedback de lojas podes ver lá: Pet4you feedback Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ruisapinto Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Boas Tardes Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo. Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro. Obrigado; Cumprimentos Boas o preço nessa loja e convidativo, eu já lá fiz compras e não volto a comprar mais nada lá! No site diz que tem em stock e na realidade não tem, depois no meu caso o meu aspirador vinha partido, as plantas mal acondicionadas chegaram cozidas "de 2 vazos aproveitei 2 pés!!! Mesmo que reclames e por mais e-mails que mandes nunca receberas resposta!!! Agora fica a teu critério e boa sorte com o teu projecto!! Cumps Citar
ticcon Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Cara,nunca visitewi essa loja ,mas conheço uma loja ótima com coisas pela metade do preço e que é segura se quiser eu te passo o link:http://www.ecoanimal.com.br/site/ Citar
otrebor76 Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Boas Tardes Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo. Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro. Obrigado; Cumprimentos boas noites joão. eu falo na 1ª pessoa. já fiz compras lá, ele disponibilizou-me o messenger dele, paguei uma ninharia de portes (também depende do peso das tuas compras...) e os preços como já deves de ter reparado são mesmo muito bons!. o unico senão, se se pode sequer dizer, é que à semelhança de muitos outros sites, pode não ter em stock o teu pedido na totalidade, mas logo que esteja disponivel, é enviado! ... e podes sempre falar com o dono... Citar O meu Feedback aqui!
carloSilva Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Boas Tardes Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo. Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro. Obrigado; Cumprimentos boas joão,tambem falo na 1ªpessoa,ja la fiz duas encomendas superiores a 80euras cada(para não pagar portes)e não tenho nada a dizer pelo contrario,estavam sempre a atualizar em relação a encomenda,mas pelo k li a pessoas k tiveram problemas.o k podes fazer é espermentares,tenta uma compra superior a 80 euros por causa de não pagares portes,sozinho ou com pessoas tuas conhecidas. abraço carlos silva Citar
testum Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 És de onde Rat? E já agora acaba de preencher o perfil. Citar
Rat Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 quero agradecer a todos obrigado e quanto ao perfil ja ta mais completo Citar
Sergio Nunes Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 isto é como tudo. as opinoes divergem da experiencia que cada um tem. não conheço a loja, costumo comprar na crystalred e são impecáveis, *****. mas não há nada como tentar Citar
WEEKI Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 boas ja comprei la material no valor de mais de 50 euros e correu tudo bem... Citar Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Tanta gente comprou lá mas foram muito poucas as que deram o feedback, se o dessem ajudavam logo quem procura este tipo de informação.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Batmax Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Tanta gente comprou lá mas foram muito poucas as que deram o feedback, se o dessem ajudavam logo quem procura este tipo de informação.... Boas Eu fiz recentemente uma compra de 180€ lá e digo-te que o serviço é Top 5, telefona para lá foi como eu fiz, recomendo a 100%, em breve vou postar fotos no meu topico do meu aqua abraço. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Eu dei lá o meu feedback e o atendimento é brutal mesmo,por acaso nunca tinha sido tão bem atendido.Fiz 2 compras e melhor seria impossivel correr.Eu até podia concordar com isso dos stocks mas podemos é cair no erro de não vermos bem as cores que foi o que me aconteceu mas mandaram o produto deles de serviço e depois quando fiz outra compra ofereceram o produto que tinha encomendado primeiro,ou seja recebi um de oferta (serviço) que me serviu para safar os discus.Gostei e aconselho a loja. Citar O meu feedback
Batmax Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Eu dei lá o meu feedback e o atendimento é brutal mesmo,por acaso nunca tinha sido tão bem atendido.Fiz 2 compras e melhor seria impossivel correr.Eu até podia concordar com isso dos stocks mas podemos é cair no erro de não vermos bem as cores que foi o que me aconteceu mas mandaram o produto deles de serviço e depois quando fiz outra compra ofereceram o produto que tinha encomendado primeiro,ou seja recebi um de oferta (serviço) que me serviu para safar os discus.Gostei e aconselho a loja. Boas Aonde deste o feedback é que eu fiquei mesmo satisfeito com o atendimento e rapidez de entrega ? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Batmax Segue o link que está na minha primeira resposta (Post #2) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rat Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 mais uma vez obrigado a todos Citar
Recommended Posts