andre145 Publicado Setembro 10, 2009 Publicado Setembro 10, 2009 boas tardes. . . eu comecei na aquariofilia ha cerca de um anito, com um aquario pequeno, desde que me inscrevi neste forum tenho lido e investigado muito sobre aquarios maiores e como mantelos. . . e achei que chegou a altura de subir de parada, e arranjei um aquario com 100x40x30. . . tenho lido muito sobre discos, e acho que sao peixes extremamente interessantes, e gostaria de adquirir um casal. . . a minha duvida é se este acuario é suficiente para um casal de discos. . . obrigado. . . aguardo respostas. ps: vou começasr a montagem do aquario este fim de semana. . . <---------andré pinto--------->
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Olá, Se os 30cm são de altura infelizmente não vai dar para colocar discus, muito menos casal (supõe-se discus adultos). Alguns dos meus aquários (shrimps)
andre145 Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 pois. . . e escalares sera que ja Dará? que especies me aconcelhao a colucar num aqua com este setup??? <---------andré pinto--------->
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Vê os apistogramas, existem alguns bem bonitos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
WEEKI Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 os discus pa ficarem de 5 cm pa 10cm qt tempo +- claro demoram??? Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
Recommended Posts