dalder Publicado Setembro 10, 2009 Publicado Setembro 10, 2009 boas, gostaria de saber se tem alguem dos açores aqui no forum, se sim o que achão de fazer um grupo açoreano, assim poderiamos fazer trocas entre nós como entre outras coisas, se vivem nos açores a favor de dizer algo e o que acham da criação do grupo, e opinioes?
Sergio Torres Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Ha de certeza! Por exemplo, o membro Pitboy, apesar de ser continental, está por ai, mais propriamente pela linda ilha de S.Miguel! Mas acho que de vem em quando passa pela Terceira, Praia da Vitoria! ps: Anda em treinos para ser melhor pescador que eu! Nem em sonhos! lol Boa sorte para o grupo! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dalder Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 Nãp anda ai ninguem dos açores?
v_freitas Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 ca esta um de santa maria. e se for para fazer o grupo contem comigo cumprimentos VF
RuiFurtado Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Já se sabe tá aqui o home! Sã Meguel nin vende! Apesar de viver no "cont´nente" conta com mais um!
fonix14 Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 conta com mais 1... tambem sou dos açores, de sao miguel
tiago rocha Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 afinal sempre ah por aqui malta dos açores
dalder Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 boas pessoal, afinal sempre tem nao é verdade.... nó para fazermos um grupo de cá, precisamos de pelo menos umas 10 pessoas segundo o responsavel aqui do forum. é home adeus e pronto
dalder Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 boas, nesse momento temos 4 menbros precisamos de adquirir mais 6 para podermos fazer o nosso grupo
dalder Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Publicado: Setembro 15, 2009 Procura-se pessoal açoreeano ao que mora nos açores para o nosso grupo neste momento temos 4 membros precisamos de mais 6 pois segundo as regras no minimo 10 membros para abrir um clube um bem haja a todos
marujo Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 boas não sei se deva, mas é por uma boa causa, procura na policia da Terceira por Azevedo.
RicardoBC Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 Um continental a viver em São Miguel... Alguem tem um aqua com ciclideos cá? Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
João___Silva Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 Mais um, embora esteja a estudar pelos ares do norte Cumps
cmestre Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 boas, gostaria de saber se tem alguem dos açores aqui no forum, se sim o que achão de fazer um grupo açoreano, assim poderiamos fazer trocas entre nós como entre outras coisas, se vivem nos açores a favor de dizer algo e o que acham da criação do grupo, e opinioes? Aqui está mais 1, de S. Miguel.
mans79 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 boas, gostaria de saber se tem alguem dos açores aqui no forum, se sim o que achão de fazer um grupo açoreano, assim poderiamos fazer trocas entre nós como entre outras coisas, se vivem nos açores a favor de dizer algo e o que acham da criação do grupo, e opinioes? Boas; tou nessa,,,, Açoreano,,, Pico,,, abraços
Diogo Amaral Publicado: Abril 9, 2010 Publicado: Abril 9, 2010 (editado) epa eu tambem sou, mais o Scoby1985, o guga 24, o pjota e mais alguns... Editado Abril 21, 2010 por D10
pedrotexa Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 Aqui esta mais um, sao miguel. Cumps Pedro Teixeira
mcphister Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Chegou mais um Vivo em S.Miguel ( Fajã de Baixo) Um abraço para todos
mcphister Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 Boas ppl Já temos o suficiente para formar o grupo ou não ? Um abraço
Zé Conquilha Publicado: Julho 30, 2010 Publicado: Julho 30, 2010 Boas, É bom saber que existe tanta gente aqui praticante deste fascinante hobby que é a Aquariofilia. Venho por este modo anunciar que no ExpoLab (São Miguel - Lagoa) estão a decorrer durante este ano algumas sessões de Workshop em Aquariofilia. Após a primeira sessão foi criado um Fórum de Aquariofilia Açores que pretende reunir todos aqueles interessados na matéria e residentes na Região. Apareçam, inscrevam-se e participem com as vossas dúvidas, conhecimentos e sugestões.
João Branquinho Publicado: Julho 30, 2010 Publicado: Julho 30, 2010 Com 10 membros já conseguimos criar um grupo, sempre e quando o objectivo seja fomentar a aquariofilia e os eventos/encontros regionais. Acredito que se consegue muito mais se fizermos todos parte de um grupo mais dinâmico e mais abrangente, do que criar divisões fora do fórum... atenção que isto é tão somente a minha opinião pessoal. Se hoje não conseguimos fazer eventos ou até esconder tesouros da iniciativa AquaCaching nos Açores, é porque não existe um grupo de membros organizado dessa região que possa apoiar e promover estas situações... é claro que considero que seria importante para o fórum e para a aquariofilia nacional, ter um grupo dinâmico e perfeitamente identificado nos Açores. Assim, peço que se quiserem criar o grupo aqui no fórum, que entrem em contacto directo comigo para esclarecer quaisquer questões que possam ter sobre o mesmo. Posso demorar um pouco, mas respondo Se optarem por fazê-lo fora do fórum, então apenas terei a lamentar que o meu desejo de ter todas as áreas geográficas de Portugal representadas a nível de grupos no fórum ficar um pouco mais longe de se conseguir... mas não irei perder a esperança Seja qual for a decisão, o importante é que o gosto e a divulgação da aquariofilia continuem sempre em grande :D Obrigado desde já a todos os que participaram neste tópico e demonstraram vontade de se organizarem e juntarem! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Diogo Amaral Publicado: Julho 30, 2010 Publicado: Julho 30, 2010 Boas, É bom saber que existe tanta gente aqui praticante deste fascinante hobby que é a Aquariofilia. Venho por este modo anunciar que no ExpoLab (São Miguel - Lagoa) estão a decorrer durante este ano algumas sessões de Workshop em Aquariofilia. Após a primeira sessão foi criado um Fórum de Aquariofilia Açores que pretende reunir todos aqueles interessados na matéria e residentes na Região. Apareçam, inscrevam-se e participem com as vossas dúvidas, conhecimentos e sugestões. Já me inscrevi lol agora tenho quase a certeza que a aquariofilia em São Miguel/Restantes ilhas vai dar um grande salto... Cumprimentos, Diogo Amaral
Recommended Posts