lgass Publicado Setembro 10, 2009 Publicado Setembro 10, 2009 vou receber uma porçao de musgo christmas... gostava de o agarrar a um tronco... este nao funciona como o musgo de java, que nunca se chega a agarrar, pois nao? como posso fazer? prendo com nylon e passados uns tempos corto? cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 o musgo x-mas tb se agarra como o de java. Alguns dos meus aquários (shrimps)
lgass Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 o musgo x-mas tb se agarra como o de java. o musgo de java agarra-se? tenho um preso a um mes a um tronco e se tirar o que o prende, o gajo foge Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 (editado) o musgo agarra-se até a plástico quando mais hehehe o que pode acontecer é ficar muito grande, a parte debaixo não receber luz e apodrecer acabando-se por se soltar... digo eu, que não pesco nada disto hehehe Editado Setembro 10, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
lgass Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 o meu parvalhao nao se agarra sozinho... disseram-me que o musgo x-mas sim e que ficava mm la colado... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Fernando Freire Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 tanto um como o outro "agarram-se". É uma questão depende. Este tempo vaira de aquário para aquário. Sê paciente... Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
lgass Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 obrigado a ambos pela ajuda Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
xpedro Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=139047
Recommended Posts