João Azevedo Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Ohh só 2? =( Eheh, queremos mais Tá muito porreiro o penico sim sr Tenho mazé que ir aí ver isso um dia destes eheh. Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
petty Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 (editado) Ohh só 2? =( Eheh, queremos mais Tá muito porreiro o penico sim sr :D Tenho mazé que ir aí ver isso um dia destes eheh. Abraço :D Boas João, a maquina não é grande coisa e também não tirei muitas, estas foram as melhores que saíram, quando quiseres aparece é na BROUA, BORA lá para a CAVAQUEIRA Abraço Editado Abril 1, 2010 por petty Citar
xikogaitas Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Boas "Curto" muito este aquário, gosto do layout (do que é que eu na gosto? ) lol em ilha está excelente, e esses discos ficam a matar, por muito bonitos que sejam, e realmente são fantásticos, uma ilha é sempre uma ilha . Estou com o joão, queremos fotos cumprimentos Citar
João Azevedo Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Quando for aí posso levar a minha... também não é grande espingarda, mas vai tirando umas fotos :D Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
petty Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 Boas Boas "Curto" muito este aquário, gosto do layout (do que é que eu na gosto? ) lol em ilha está excelente, e esses discos ficam a matar, por muito bonitos que sejam, e realmente são fantásticos, uma ilha é sempre uma ilha . Estou com o joão, queremos fotos cumprimentos obrigado, em relação aos discus vou ficar só com Alenquer, ou seja vou vender os outros e comprar pelo menos mais dois Alenquer, os Marboro estão com um vermelho que até doi, jasussssssssssss... a meu ver acabamos por não fixar os olhos no layout e sim distraímo-nos com as cores fortes deles. Quando for aí posso levar a minha... também não é grande espingarda, mas vai tirando umas fotos Abraço Ok, a minha é uma HP das ranhosas Petty Citar
xikogaitas Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Boas obrigado, em relação aos discus vou ficar só com Alenquer, ou seja vou vender os outros e comprar pelo menos mais dois Alenquer, os Marboro estão com um vermelho que até doi, jasussssssssssss... a meu ver acabamos por não fixar os olhos no layout e sim distraímo-nos com as cores fortes deles. Ok, a minha é uma HP das ranhosas Petty Boas É um facto, mas é tudo uma questão de concentração lol, o marlboro na foto parece um laranja vivo; está mesmo bonito . Então a ideia será ter um cardume de uma só estripe? cumprimentos Citar
fjcb Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Parabéns pelo lugar no concurso... 38º Lugar no AAC desculpa lá a publicidade se não querias divulgar Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
petty Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 Parabéns pelo lugar no concurso... 38º Lugar no AAC desculpa lá a publicidade se não querias divulgar Boas, obrigado, foi a primeira vez que concorri para a próxima será melhor como a afluência ao site da AAC é muita e por vezes não é fácil ver as fotos, aqui fica ela. Abraço Citar
hugo feio Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Muito bom... Só dava uma poda nessas valls... Citar
petty Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 Muito bom...Só dava uma poda nessas valls... Boas Hugo, obrigado, não são valls e sim Cyperus Helferi. Abraço Citar
hugo feio Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Cyperus helferi ? São parecidas, mas parecia mesmo valls :D Citar
Pedro Casanova Publicado: Junho 23, 2010 Publicado: Junho 23, 2010 Boas Petty ... O teu aqua continua em grande forma ... Parabéns ... Vai postanto fotos , que é disso que a malta gosta .. Aquele abraço Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
petty Publicado: Junho 23, 2010 Autor Publicado: Junho 23, 2010 Belo aquario e discus. Um abraço. Obrigado Boas Petty ... O teu aqua continua em grande forma ... Parabéns ... Vai postanto fotos , que é disso que a malta gosta .. Aquele abraço Comé Pedro, tudo rolex? temos mas é de marcar a tal cafézada um dia destes, abraço e obrigado pelo comment Petty Citar
petty Publicado: Outubro 12, 2010 Autor Publicado: Outubro 12, 2010 Ora, aqui vão umas fotos de alguns dos meus meninos Cumprimentos a todos Citar
jorge_ Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 esses discus um frontal é que era! qual é o tamanho dos meninos? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Vitor Sousa Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 cá estão umas fotografias de categoria ah. . . a pois é. esses discus são uns comilões. tenho de ir aí pá. Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
petty Publicado: Outubro 14, 2010 Autor Publicado: Outubro 14, 2010 esses discus um frontal é que era! qual é o tamanho dos meninos? Boas, obrigado, as olhas tem entre 12 e 15 cm. Abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Outubro 14, 2010 Publicado: Outubro 14, 2010 Boas Gostei bastante do layout no geral, pena eu não poder ter discus nesta altura, mas ok. Queria que me digas se possivel como consegues manter a areia branca assim sem verdete, pois a minha esta um pouco complicado, e em relação À fertilização e horas de iluminação podes-me ilucidar??? Abraço Citar
petty Publicado: Outubro 15, 2010 Autor Publicado: Outubro 15, 2010 Boas Gostei bastante do layout no geral, pena eu não poder ter discus nesta altura, mas ok. Queria que me digas se possivel como consegues manter a areia branca assim sem verdete, pois a minha esta um pouco complicado, e em relação À fertilização e horas de iluminação podes-me ilucidar??? Abraço Olá Bruno, neste momento já não tem areia branca e sim uma igual a que o FAAO tem na montagem Improviso, alias se reparares na ultima foto que coloquei dos meus meninos consegues ver, mas, realmente tive areia branca meses e meses, substitui devido ao trabalho que dava em manter com um aspecto clean, ou seja aspirava mais que uma vez por semana e claro tinha que andar sempre a repor areia, em relação ao resto das tuas perguntas, - foto período é de 9 horas Fertilizações: - diariamente 1,5ml - Tropica Aquacare Plant Nutrition Liquid - dia sim dia não, 1ml - Prima Line - Elos Planta 2 - uma vez por semana Elos K40 - uma vez por semana Elos Fase 1 tento manter os valores de Po4 acima do No3, como tal costumo adicionar Po4 dia sim dia não - Co2, 3 bolhas por seg dá uma vista d'olhos no link abaixo, tens lá fertilizações, relação das plantas ou seja setup http://www.aac.acuavida.com/gallery/AAC_20...dio2_001/M0064/ Abraço e qualquer coisa dispõe Citar
Friedrich Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 (editado) Os Teus Discus estão lindos! Esses vermelhos. Editado Outubro 15, 2010 por Friedrich Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425
petty Publicado: Outubro 15, 2010 Autor Publicado: Outubro 15, 2010 Os Teus Discus estão lindos! Esses vermelhos. Obrigado, devo dizer-te que ia vender os Malboro e o Yellow, e ficar so com os Alenquer, a minha mulher é que não deixou, gostava de ter so um estripe no aquario, mas, que são lindos isso é verdade Abraço Citar
petty Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Publicado: Dezembro 5, 2010 Boas people, aqui vai uma foto de como está o aquário, espero que gostem. Abraço a todos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Continua óptimo! Tanto Discus como plantas como layout E umas macros? Citar
pedrosurfer Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Muito bom, Parabéns, os discus estão impecáveis e a montagem não lhes fica atrás... Espero que os meus também fiquem assim Citar Malibu
Recommended Posts