abudi Publicado Setembro 9, 2009 Publicado Setembro 9, 2009 (editado) setup 150x50x60 filtro jebo 1500lh aquecedor 300w 4xlampadas flurecente 40w humus de minhoca e cascalho de rio 9 discus, neons, rodostomos, coridoras os discus estão ficando as vezes com o rabo e as nadadeiras ruidas. e algumas plantas nao estão indo emfrente Editado Setembro 9, 2009 por abudi Citar
Kaloyo Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Boas, Penso que está um pouco artificial, tens que dar mais profundidade ao "quadro". Sem os parâmetros da água não é fácil ajudar... Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
abudi Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 me desculpa so novo poucu novo nesse hoby e nem sei escrever o portugueis direito ph = 6.6 amonia = 0 nitrito nitrato = 0 temperatura = 28c troca de agua semanal se 20% Citar
biegas Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Boa noite! Em relação a algumas plantas não irem em frente, deve-se muito provalvelmente aos nitratos estarem a zero! Porque as plantas necessitam de nitratos para se desenvolverem. Cumprimentos João Campos Citar Cumprimentos João Campos
abudi Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 Boa noite! Em relação a algumas plantas não irem em frente, deve-se muito provalvelmente aos nitratos estarem a zero! Porque as plantas necessitam de nitratos para se desenvolverem. Cumprimentos João Campos trocas de agua a cada duas semanas resolvera se eu nao estive errado ou nao obrigado Citar
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Fertilização liquida, fazes? fosfatos que valores tens? Tens os nitratos a 0..provavelmente por isso q n observas crescimento nas plantas. As trocas de água n chegam para compensar o consumo das plantas. Idealmente deverias de ter: Fosfatos - 0,5 a 1 mg/l Nitratos - 5 a 10 mg/l Vasco Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
abudi Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 Fertilização liquida, fazes? fosfatos que valores tens? Tens os nitratos a 0..provavelmente por isso q n observas crescimento nas plantas. As trocas de água n chegam para compensar o consumo das plantas. Idealmente deverias de ter: Fosfatos - 0,5 a 1 mg/l Nitratos - 5 a 10 mg/l Vasco comprei fertilização liquida e adicionei agora. quando montei o meu aqua eu nao imaginava q precisa de tanta experiencia e tantos de $$$ obrigado Citar
Recommended Posts