MariU Publicado Setembro 9, 2009 Share Publicado Setembro 9, 2009 ola pessoal comprei a pouco tempo um areao que ja me disseram que nao é fertil para as plantas.. gostaria de saber se ha algum tipo de fertelizante que possa fazer ou comprar obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mantorras12 Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 ola pessoalcomprei a pouco tempo um areao que ja me disseram que nao é fertil para as plantas.. gostaria de saber se ha algum tipo de fertelizante que possa fazer ou comprar obrigado Mas já colocas-te esse areão no aquário? Presumo que não, sendo assim tens boas marcas como a tropica, e a jbl, que têm substratos férteis muito bons. Se bem que tive melhores resultados com o da tropica. Há também Humus de minhoca, que talvez na secção de plantas exista a "receita". Mas esse nunca experimentei, mas pelo que dizm sai muito mais barato, é é muito mais xato. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2009 infelismente ja coloquei..o aqua ja ta montado a kuase 2 meses... as plastas que la estao ate teiem crescido.. mas keria meter mais variadade so que nao vou comprar mais para depois morrerem pensei meter akadama mas agora ja e tarde para dezenxer um aqua de 300 litros... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2009 sera possivel fertelizar um areao que nao seja fertil? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Setembro 20, 2009 Share Publicado: Setembro 20, 2009 Olá, Fertilizante sólido. Pesquisa na NET, eu dei um olhadela e encontrei este, mas há muitos outros. http://pet4you.net/index.php/peixes/agua-d...flora-tabs.html Luisa Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts