marcospvz Publicado Setembro 9, 2009 Publicado Setembro 9, 2009 Femea e macho? macho e macho? Suposta Femea Macho Agradecia a vossa opiniao e ajuda PF! O primeiro passo para ser comentado é comentando ! Por isso comentem o meu ahahah :-D Meu Aqua cumps Citar
pedrioo Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Viva, Eu diria dois machos cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Obrigado pela ajuda Va mais opinioes !!!!!!!!!!!!!!!! Citar
diogo martins Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Eu acho q sao dois machos. Citar
chocopics17 Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 2 MACHOS DE CERTEZA, falta la o cor de rosa na barriga Citar
nf98977a Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 São dois machos. Não se consegue ver muito bem mas a parte anterior das barbatanas dorsais dos dois, e estou a focar a atenção na parte vertical traseira da barbatana, é direita; normalmente nas femeas é ligeiramente arredondada. Para além do facto da barriga dos dois não apresentar os tons cor de rosa caracteristicos duma femea. Tenho pena, pelo que percebi pretendias um casal, talvez te possam trocar os mais pequeno e o que tenha as cores menos vivas por uma femea na loja onde os adquiriste. Cumps. Citar
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Pois queria e la na loja os mafiosos disseram k era casal mas quando cheguei a casa pus-me a pesquisar e reparei que secalhar n era como eles diziam..Pois amanha de manha vou la tentar a ver se eles trocam.. Muito obrigado pela ajuda cumps Citar
pedrioo Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Viva, Boa, vê se to trocam. As fêmeas vês pela barriga rosa e barbatanas dorsais e peitorais mais pequenas e com pontas arredondadas. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
marcospvz Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 Bom dia! Hoje de manha la levei os dois moços . A mulher da loja ficou com os dois e que ate sabado deveria chegar um casal e dpois eu levava. Cumps e obrigado pela ajuda. Citar
Recommended Posts