Arianita Publicado Setembro 9, 2009 Publicado Setembro 9, 2009 (editado) boas!! precisava de uma ajudinha qual o tipo de plantas mais adequado pra um aqua de 30 l?? setup: * dimensões: 40c x 30a x 25l * capacidade: 30 litros * iluminaçao: 1x LUM- 274 11w Aquael * aquecimento: 220-240V 50/60Hz 25w Aquael * filtro: model fan-mini plus 240v 50Hz 4.2 w 260l/h Aquael *ph do aqua: 7.5 *de flora só tenho anubias cumprimentos Editado Setembro 10, 2009 por Arianita <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
babykhan Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Boas Primeiro que tudo, acho que já tens fauna a mais. Acrescentar mais alguma não iria dar bom resultado... Porque não reduzes às espécies e ao numero de elementos? Quanto às plantas, com essa iluminação podes perfeitamente tentar um feto de Java, algum musgo, uma Echinodorus parviflorus, ou uns quantos pés de Rotala rotundifolia... Podes sempre procurar aqui, no ultimo campo do lado esquerdo tens Light conditions in the aquarium, colocas em low ou medium e aparecem-te umas quantas opções. Mas tenta reduzir o numero de peixes... Introduzir mais num aqua tão pequeno vai provavelmente deteriorar as condições da água e matar alguns. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Helder Barbosa Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Olá, lê este artigo pf: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=68524 agora dentro dessas, vês a "manutenção" de cada uma, e dentro do que podes (equipamento, fertilização, co2, etc), seleccionas as que se adequam para o teu aquario Continuação
Recommended Posts