telmo vale Publicado Setembro 9, 2009 Share Publicado Setembro 9, 2009 boas eu comprei 2 machos e 2 femeas guppy. eu so montei o aqua ontem... o meu aqua é de 56 litros. eu tenho um aqua pequeno com peixes há mais de um mes. será k posso por a esponja do filtro pequeno no filtro do aqua pequeno? para iniciar o ciclo. ajudem-me por favor. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 pq não colocas os dois filtros a funcionar em simultâneo? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 Pelo que percebo, essa esponja estava já a funcionar num aquário, dentro de um filtro. Se tudo correr bem, já lá tem uma colónia de bactérias, por isso podes meter noutro filtro a trabalhar noutro aquário. Esta operação tem que ser feita com alguma rapidez, pois se as bactérias não tiverem oxigénio que lhes é levado pela água e alimentação, morrem. Abraços. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vale Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2009 eu demorei 1 minuto +/- a mudar a esponja do velho para o novo... Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 Chega e sobra cumps O primeiro passo para ser comentado é comentando ! Por isso comentem o meu ahahah Meu Aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 boas eu comprei 2 machos e 2 femeas guppy. sei que a duvida nao consiste nisso... Mas, dois casais não é aconselhavel...Mais duas femeas era o essencial nesse aquario... 1 macho ---» 2 femeas (no minimo) Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Giantstep Publicado: Setembro 10, 2009 Share Publicado: Setembro 10, 2009 sei que a duvida nao consiste nisso... Mas, dois casais não é aconselhavel...Mais duas femeas era o essencial nesse aquario... 1 macho ---» 2 femeas (no minimo) Peço desculpa por colocar esta pergunta um pouco deslocada, mas visto que se tocou no assunto Para evitar o problema da elevada reprodução dos guppy's é possivel optar apenas colocar só machos ou fêmeas sem que isso tenha como efeito a diminuição do bem estar dos peixes? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vale Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2009 eu la mais para diante vou comprar mais duas femes eu sei que para cada macho sao presisas duas femeas... Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Setembro 10, 2009 Share Publicado: Setembro 10, 2009 Peço desculpa por colocar esta pergunta um pouco deslocada, mas visto que se tocou no assunto Para evitar o problema da elevada reprodução dos guppy's é possivel optar apenas colocar só machos ou fêmeas sem que isso tenha como efeito a diminuição do bem estar dos peixes? Ha quem te possa dar mais indicações... Mas há pessoal que costuma fazer isso... Com machos.... Com machos porque inevitavelmente as femeas que compras naslojas já vêm gravidas..e porque numa opinião pessoal os machos são mais bonitos... eu nunca exprimentei e sinceramente não sei como se dão... o perto disso que tive foi excesso de machos em relação a femeas e uns apareceram com as caudas um pouco comidas... Mas há pessoal que diz que se pode fazer isso... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts