papuca Publicado Setembro 9, 2009 Publicado Setembro 9, 2009 Boas pessoal, não sei se é o sitio indicado para colocar esta questão mas aqui aqui, viram o aquariozorro do Portas na entrevista que ele deu à SIC? Aqui dá para ver um bocado, à hora 18:07 do relógio da SIC. Foi cortada a parte que a jornalista diz que ele tem um aquário, e convenientemente o Portas levou-a para a biblioteca. Aqua do Portas Cumprimentos, Moisés Pereira
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Boas Sim por acaso eu vi..estava embutido numa parede n era..na tv n deu pa ver mesmo quase nada..mas que era um bicharoco era . Achei estranho eles n terem mostrado mais pois sem duvida que era a mais valia da casa. cumps O primeiro passo para ser comentado é comentando ! Por isso comentem o meu ahahah Meu Aqua
Sharpness Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 (editado) A meu ver, é grande mas não é grande coisa Editado Setembro 9, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Boas .. ELe chegou a dizer que era de agua salgada ou foi impressao minha? Alguem sabe se é de agua doce ou salgada? cumps O primeiro passo para ser comentado é comentando ! Por isso comentem o meu ahahah Meu Aqua
joints Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 até parece aquela anedota da lógica tens aquário em casa, então..... O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Alguém sabe se ele está registado cá no fórum? Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
papuca Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Oi pessoal, deve ser salgado, pois ele depois acrescentou que gostava muito do mar para relaxar. E quanto a registos aqui no forum, dúvido muito que seja ele a "limpar as algas do vidro", se estão a entender onde quero chegar. Alem disso, do que vi na televisão, a reportagem foi cortada quando a jornalista disse que ele tinha um aquário, afinal de contas não deve ser nada barato. Gostava era de saber como é que ele conseguiu meter tanta água em um 1º andar. Cumprimentos, Moisés
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 (editado) Pois! Barato n foi de certeza...pois e só o trabalho de mao de obra que deve ter custado... cumps O primeiro passo para ser comentado é comentando ! Por isso comentem o meu ahahah Meu Aqua Editado Setembro 9, 2009 por marcospvz
nmartinez Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Tá é tudo com inveja do "Doors" ehehehe Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Paulo Cabrita Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 He!He!He!He!.... ele não deve ter pedido autorização ao senhorio...... então..... "CORTA!".... senão ainda o expulsão de casa! Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Recommended Posts