mhcfonseca Publicado Setembro 9, 2009 Publicado Setembro 9, 2009 Boa Noite! Tenho 4 alevins de Platty no filtro, têm 2 ou 3 dias apenas, não consigo tirá-los nem por nada! O meu aquário é daqueles que em filtro incorporado, ou seja, o espaço de manobra é minimo.. Alguem conhece alguma técnica para os tirar de lá? E já agora, como é k posso proteger a entrada do filtro, de moda a que não sejam sugados? Com medo que aconteça tenho o filtro quase sempre desligado, o que tb não é muito bom, e mesmo assim eles conseguem ir lá parar! Obrigado Citar Peixes, Peixas e Peixinhos
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Olá Como os retirar não sei, mas desligar o filtro não me parece nada boa ideia, revê isso. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
c4m4l340 Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Tenta proteger a entrada de agua no filtro com uma meia de senhora. Para os tirares la de dentro tenta com uma seringa daquelas com o bico mais largo. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
zemar Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Olá a todos Já tive o mesmo problema e utilizei o sifão que uso para as tpa para um recipiente Cumprimentos Citar
mhcfonseca Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Olá a todosJá tive o mesmo problema e utilizei o sifão que uso para as tpa para um recipiente Cumprimentos Obrigado! Vou tentar com a seringa ou o sifão tentei com a pipeta que uso para tirar agua para os testes mas não resultou... Citar Peixes, Peixas e Peixinhos
jabcproenca Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Boas o melhor é com as mangueiras ou tubos de ar dos d cilicone. Citar Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs. Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3 Iluminação: 4x54w t5
Ricardo G. Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Esse filtro incorporado a que te referes deve ser biobox não? Se for, provavelmente eles ficaram presos na esponja ou na lã, também já me aconteceu. Fazes assim: pegas num balde, enches o balde com água do aqua, tiras a esponja onde ficaram presos para o balde e abana-la. Eles assim devem sair. cumps Citar O meu aquário
mhcfonseca Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 Esse filtro incorporado a que te referes deve ser biobox não?Se for, provavelmente eles ficaram presos na esponja ou na lã, também já me aconteceu. Fazes assim: pegas num balde, enches o balde com água do aqua, tiras a esponja onde ficaram presos para o balde e abana-la. Eles assim devem sair. cumps Obrigado!! Arranjei finalmente uma técnica, comprei uma seringa enorme, de bico largo, agora é só "aspirá-los", eles ficam na seringa e depois eu ponho-os no aquário =D Citar Peixes, Peixas e Peixinhos
Recommended Posts