Vamilosi Publicado Setembro 8, 2009 Publicado Setembro 8, 2009 Abertura de loja dia 12 de Setebro às 10h, dedicada a salgados e a agua doce, em Agualva - Cacém (Urbanização da Anta). Para mais informações visitem o blogue.
tylapia Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 (editado) boas, obrigado pela informação, já que é sempre bom saber de lojas perto de casa. dia 12 estou lá batido para fazer o reconhecimento :D Editado Setembro 8, 2009 por tylapia SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
ghostzinho Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Mais uma loja perto de casa. Visita agendada!!!
carvalhor Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Se puder tb la dou um salto Boa sorte para a nova loja e que seja diferente daquela que estava muito perto dessa
Vamilosi Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 Devido a motivos de força maior, vimo-nos obrigados a adiar a abertura da loja de dia 12 para 19 de Setembro. Por este facto, pedimos desculpa e esperamos pela sua visita dia 19 de Setembro. Fui informado, que devido a motivos de força maior, a abertura da loja foi adiada de dia 12 para dia 19 de Setembro. Fiquem atentos ao blogue.
Vamilosi Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 Confirmo que já abriu, mas ainda não tem "vivos". Os primeiros "vivos" em principio no próximo fim-de-semana já deverá haver algo, mas será anunciado no blogue. Aos interessados, mas que não podem ir até Agualva - Cacém, há a possibilidade de receberem o material pelo correio.
tylapia Publicado: Outubro 10, 2009 Publicado: Outubro 10, 2009 boas, como estou para montar um aquario de agua salgada estive nesta loja hoje de manhã, como pude verificar os vivos ainda não chegaram, mas aproveitei para conversar com o dono, que se mostrou extremamente disponivel para responder as minhas perguntas, apesar de lhe dizer que não ia trazer o material no momento fez questão de abrir o material para eu ver o seu funcionamento, fiquei espantado pela positiva, pois já é raro encontrar uma pessoa que não se importe de explicar e de partilhar os seus conhecimentos, visto que muitos só querem vender, tem um bom stock de comida congelada acabei por trazer um embalagem de artemia congelada lool boa aquariofilia SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Vamilosi Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 Passei por lá hoje de manhã e já tem peixes de água salgada e doce.
-OLIVEIRA- Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 onde é q é isso??? Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Vamilosi Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 Ver aqui. Fica onde está a bola verde.
Arlindo Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Penso que essa loja não é nova...se já existe há anos!????? Reabriu...nova gerência? Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 7, 2009 Publicado: Novembro 7, 2009 Se leres mais acima vês que há, ou havia, outra lá ao pé! E mais alguém foi lá? os preços também são simpáticos? Luisa Fonseca
Vamilosi Publicado: Novembro 8, 2009 Autor Publicado: Novembro 8, 2009 A loja é nova, nada tem a haver com antigas lojas. Quanto a preços, julgo que poderão ser considerados bons, pois as marcas são de qualidade e os peixes quarentenados.
Recommended Posts