Eduardo Rodrigues Publicado Setembro 8, 2009 Publicado Setembro 8, 2009 Boas, Alguem me sabe dizer qual o nome cientifico destas plantas assinaladas na foto? Um abraço, Eduardo Rodrigues
Luís Fortunato Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Olá. Rotala wallichi? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
babykhan Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Olá. Rotala wallichi? Cumprimentos Luís Fortunato Boas Complementando a resposta do Luís Fortunato, a outra (a verde) parece-me à primeira vista a Hygrophila polysperma. Podes, por favor, colocar outra imagem com mais detalhe? Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
mfgpinheiro Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Boas Complementando a resposta do Luís Fortunato, a outra (a verde) parece-me à primeira vista a Hygrophila polysperma. Podes, por favor, colocar outra imagem com mais detalhe? Abraço Boas, Não sei dizer qual é planta,mas pelo menos Hygrofila polysperma não parece ser ... o tamanho da folha da hygrofila é maior. Cumps
luismoniz Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 (editado) Olá, A verde é rotala sp. green. Cumprimentos, Luis. Editado Setembro 8, 2009 por luismoniz
pedrioo Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Viva, Também me parece wallichii e rotala sp. green cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts