*Aninhas* Publicado Setembro 7, 2009 Publicado Setembro 7, 2009 ola tenho uma duvida, existe algum problema de colocar mollys juntamente com colisas num aquario? obrigado Citar
lgass Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 ola tenho uma duvida, existe algum problema de colocar mollys juntamente com colisas num aquario? obrigado tanto quanto sei, a maior dificuldade é somente o ph que é algo distinto Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
crush Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Se o pH for neutro (é o caso do aquário dela), em princípio não há problema pois não? Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
lgass Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Se o pH for neutro (é o caso do aquário dela), em princípio não há problema pois não? creio que nao mas nao posso assegurar a 100% nao sabia qe o ph é neutro mas sao peixes que creio serem resistentes... por isso acho que sim Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
crush Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 nao sabia qe o ph é neutro mas sao peixes que creio serem resistentes... por isso acho que sim Eu só sei porque sou o namorado dela... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
lgass Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Eu só sei porque sou o namorado dela... desconfiei Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts