Recommended Posts

Publicado

Boas,

Como o meu último projecto fracassou, e como o bichinho voltou a atacar venho pedir a vossa ajuda mas desta vez, já tenho espaço para colocar o aquário!! :)

Então é assim, queria começar pelo equipamento, a calha irei fazer uma nova, uma vez que deitei a que tinha feito fora. Até aqui tudo ok, consigo safar-me. Tenho um filtro da Eheim Aquaball 2210 interno. Como já existem filtros externos também da eheim e AquaEL relativamente acessiveis, ou seja, dentro daquilo que estaria disposto a gastar (até 60€), será que compensa trocar de filtro e assim ganhar mais espaço no aquario, ou pouco esses 60€ para outro equipamento? Esta é a minha primeira dúvida :)

Já tenho Akadama do primeiro projecto falhado, alguem que tenha troncos para venda?

Sabem-me dizer onde fica a loja Aquario Mundo na Marinha Grande?

Publicado:

Olá,

Quanto a mim o filtro é o ponto principal do aquário, por isso não devemos nos poupar nesse aspecto.

Filtro externo é sempre melhor que filtro interno, por isso nem penses duas vezes.

Publicado:
Olá,

Quanto a mim o filtro é o ponto principal do aquário, por isso não devemos nos poupar nesse aspecto.

Filtro externo é sempre melhor que filtro interno, por isso nem penses duas vezes.

Consideras então que um filtro de cascata é boa opção?

Publicado: (editado)

Tens o eheim 2211 e 2213 se comprado na aquaristic.net (podes aproveitar alguma encomenda conjunta para os portes serem mais baixos) um por 40€ + Portes e outro por 46€ + Portes

eheim 2213

Eheim 2211

Editado por Hugo R. Silva
Publicado:

Obrigado hugo, vou ter em consideração os sites que me deste.

A proposito, existe algum site que venda calhas de 60cm? Na altura lembro-me que existia um, e que tinha um modelo bem jeitoso, mas decidi-me pelo DIY.

Hoje visitei o Aquário do Mundo na Marinha Grande, e já deu para ver com o que posso contar aqui na zona

Publicado:

Usei a pesquisa e levou-me ao Horizonte Aquatico, que salvo erro, foi onde comprei a Akadama, não me recordo bem. Pena que o site esteja em remodelações.

Hugo, vou ver o site que deste :D. Obrigado mais uma vez.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!