Hugo R. Silva Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 sim o purigem pode, o chemi-pure não. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Cabrita Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 ola, me mandaran uma postagem que o purigem sache tem como ser reutilizado, quando o sache mudar de cor (de beje para marom escuro) e so colocar o sache na agua sanitaria por alguns minutos e quando volatar a coloração (beje) e so lavar em agua corrente e deixar de molho em agua sem cloro este processo dura em torno de 1hé.... é mais ou menos isso... mas demora um pouco mais de tempo...... eu faço assim: Coloco o purigen de molho, numa solução 50/50 de agua/lexivia (agua sanitaria) e deixo de um dia para o outro, depois lavo bem, varias vezes, até sair grande parte do cheiro a lexivia, e por último, coloco novamente de molho em agua + uma tampa de anti-cloro, prime de seachem, de um dia para o outro, se depois disto tudo ainda cheirar a lexivia..... repito o último passo. Cumps, PC Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Hugo Santos Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 é.... é mais ou menos isso... mas demora um pouco mais de tempo...... eu faço assim: Coloco o purigen de molho, numa solução 50/50 de agua/lexivia (agua sanitaria) e deixo de um dia para o outro, depois lavo bem, varias vezes, até sair grande parte do cheiro a lexivia, e por último, coloco novamente de molho em agua + uma tampa de anti-cloro, prime de seachem, de um dia para o outro, se depois disto tudo ainda cheirar a lexivia..... repito o último passo. Cumps, PC Estaremos então nesse caso a substituir determinados iões absorvidos por hipoclorito de sódio... Será que fica catalisado com sódio ou cloro? Alguem sabe? O sódio ainda vai...agora cloro... Abraço Abraço Citar
rainho Publicado: Julho 25, 2012 Publicado: Julho 25, 2012 O carvao activado pode ser recuperado Durante um dia deixar numa estufa de labo a 200ªc , deixar arrefecer e voltar a utilizar Citar
Recommended Posts