marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 hhehe obrigadao meu YAp eu esta semana pus-me ao trabalho e mudei o aqua pus um troncozito novamente e uns calhaus e desvastei com grande parte das plantas, amanha de manha tiro umas fotos pa verem. pois pa era gande ideia mas n acredito muito k o people alinhe XD opa se tiveres valisnerias a mais manda pa ca uns pés :::P abraçao cumps Citar
marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 Actualizaçao! Espero que comentem ! cumps Citar
Tugz Publicado: Novembro 20, 2009 Publicado: Novembro 20, 2009 Está a precisar é de mais plantas para a frente da micrantemoides De resto está bem giro ! Citar
marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 THanks micrantemoides? nao percebi essa XD explica Xd cumps Citar
Tugz Publicado: Novembro 20, 2009 Publicado: Novembro 20, 2009 è o nome da planta que está a fazer esssa tua moita. hemianthus micrantemoides. Citar
marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 ahhh ok ok nao fazia ideia do nome dela , obrigadinho cumps Citar
krypticall Publicado: Novembro 20, 2009 Publicado: Novembro 20, 2009 Aonde está a hemianthus micrantemoides :D Eu vejo é hygrophilas Citar
marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 Opa! agora tou confuso XD procurei no google imagens das duas e deu as mesmas plantas XD cumps Citar
krypticall Publicado: Novembro 20, 2009 Publicado: Novembro 20, 2009 (editado) hygrophila polisperma Hemianthus micranthemoides Editado Novembro 20, 2009 por krypticall Citar
marcospvz Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Publicado: Novembro 20, 2009 (editado) Thank you pois no google tambem vi essas duas , mas dpois apareceu uma igual á da primeira foto e por isso é que disse k encontrei iguais Xd cumps Editado Novembro 21, 2009 por marcospvz Citar
marcospvz Publicado: Novembro 25, 2009 Autor Publicado: Novembro 25, 2009 ATAO!!!????? Vá nao custa nada comentar a mudança do aqua. vá o que dizem? cumps Citar
petty Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 Boas Marco, a planta que estas a fazer moita realmente é hygrophila polisperma e a meu ver a mudança foi para melhor, devagarinho isso vai se compondo Cump. Petty Citar
marcospvz Publicado: Novembro 26, 2009 Autor Publicado: Novembro 26, 2009 Hehehe obrigado cumps Citar
RuiRP Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 Tens aí um aquário que dá pra fazer coisas muito engraçadas. Dá para inventar e reinventar. Se fosse eu, tirava esse tronco daí e o cascalho de rio... Arrumava essa planta para um lado a fazer uma moita e em frente a ela, mais umas plantas de outra variedade e de porte médio... do lado oposto à suposta moita, arranjava mais umas plantas de crescimento rápido e grandes e fazia um outro fundo... Arranjava umas rochas porreiras e espalhava por aí... De resto tá nice... Citar
marcospvz Publicado: Novembro 26, 2009 Autor Publicado: Novembro 26, 2009 Muito obrigado pelas sugestoes, mais tarde quando mudar irei lembrar-me delas Por agora o meu objectivo é fazer um tapetezinho em frente ao tronco. cumps Citar
marcospvz Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Publicado: Dezembro 3, 2009 Boas tardes! Bem , ando aqui a matutar e queria acresccentar um casalito ao aquario, um tipo de peixe que ponha ovos, tipo ramirezi ou assim, o que me aconselham? cumps agradeço respostas Citar
marcospvz Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Publicado: Dezembro 12, 2009 Boa noite! Gostava que dessem opinioes do aquario, nao custa nada, e já agora ajudarem-me em relaçao ao coment anterior . cumps e abçs Citar
Maudi Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 Boas tardes!Bem , ando aqui a matutar e queria acresccentar um casalito ao aquario, um tipo de peixe que ponha ovos, tipo ramirezi ou assim, o que me aconselham? cumps agradeço respostas Peixes que ponham ovos... casal... só te posso dizer...DISCUS...lol Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
marcospvz Publicado: Dezembro 13, 2009 Autor Publicado: Dezembro 13, 2009 Hum pois, tambem tenho andando a pensar nisso mas é um investimento consideravel e se as coisas correm mal , ai ai. Para ter os discos, teria de tirar os platys todos do aqua e as 2 rasboras alerquim. ficava com : 3 discos( 2 femeas e um macho) 15 neons 2 trichogaster ( casal) 2 corys 2 ottos cumps Citar
guilherme.gimenez Publicado: Dezembro 15, 2009 Publicado: Dezembro 15, 2009 (editado) Nao sei se alguem já lhe chamou a atençao,mais seria necessario se voce estiver ainda com o labeocolocar mais "abrigos" pois quando cresce...fica bonito mais enferniza todos os peixes, foi o que ocorreu comigo,comprei ele pequeno,nao fazia mal a ninguem, ate que cresceu e está com mais ou menos 10 cm , correndo atras de todos no meu aquario !! poe umas pedra concavas de ponta cabeça...faz umas coisas assim !!! a proposito seu aquario tá bem legal, parabens !! cumps Guilherme Editado Dezembro 15, 2009 por guilherme.gimenez Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
marcospvz Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Publicado: Dezembro 16, 2009 Boas guilherme Muito obrigado pela partilha de experiencia pois , tenho mesmo de fazer isso pois ele ja demonstra esses comportamentos. Obrigado Citar
marcospvz Publicado: Dezembro 20, 2009 Autor Publicado: Dezembro 20, 2009 Boas! Só para lamentar a perda do meu trichogaster (o que estava doente), o moço ja tava tao magro que nem forças tinhas, encontrei-o hoje colado á mangueira de sucçao da bomba de circulaçao. cumps Citar
Recommended Posts