jorge_ Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Tenho desde sábado.cumps da lhe mais uns dias Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
marcospvz Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 da lhe mais uns dias ok :D cumps Citar
marcospvz Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 (editado) Femea e macho? macho e macho? Suposta Femea Macho Agradecia a vossa opiniao e ajuda PF! cumps Editado Setembro 8, 2009 por marcospvz Citar
jorge_ Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 com estas fotos eu ja acho que m&f Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
marcospvz Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 com estas fotos eu ja acho que m&f :D espero eu que sim ! Obrigado Citar
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 (editado) Fotos : Fiz umas mudançazitas no layout acham que esta melhor? cumps Editado Setembro 9, 2009 por marcospvz Citar
sabino Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 (editado) Olá, para esse aquario, não direi que tens peixes a mais, mas acho que tens plantas a menos. Tendo plantas a menos os nitritos não sao consumidos e os peixes podem passar a ser demais, em água poluida. Se o aqua foi montado no dia do 1º post ainda nem está ciclado, logo os peixes estão a mais e com essas plantas o ciclo vai demorar. Ou muito me engano ou as algas vão azilar nesse aquário muito brevemente. Editado Setembro 9, 2009 por sabino Citar Aquas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69246http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=147290FeedBack: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=136055Cumps, Luís Sabino
marcospvz Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Boas quanto a plantas a menos concordo plenamente mas os euros n me permitem ter mais para ja. Quanto á ciclagem está tudo controlado pois antes deste aqua tinha um de 60l montado e 50l desse aqua vieram para este bem como o filtro que estava nesse aqua..Dpois nos restantes 130l adicionei á agua cultura de bacterias e pus a trabalhar um outro filtro : eheim 2213. Cumps e obrigado Citar
marcospvz Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 Boas! Ok tudo bem que tenho de admitir que o aqua nao foi montado com um planeamento prévio..estava com pressa de ver tudo montado e o resultado foi um péssimo layout e uma desorganizaçao total. Sei que com este aquario posso fazer coisas bem interessantes, por isso este fim de semana vou desmontar tudo e fazer novo layout. Hoje pus um fundo preto e amanha começo a preparar os esboços . Eu preçisava realmente de um bom tronco e umas pedras de xixto pretas á maneira mas nao ha EUROS!!! BEmm cumps e boa aquariofilia Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Eu preçisava realmente de um bom tronco e umas pedras de xixto pretas á maneira mas nao ha EUROS!!! Bem, quanto a isso podes ir procura-los na natureza! Continua a dar novidades e boa sorte com esse progecto. Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
marcospvz Publicado: Setembro 10, 2009 Autor Publicado: Setembro 10, 2009 Bem, quanto a isso podes ir procura-los na natureza! Continua a dar novidades e boa sorte com esse progecto. Pois é o que decidi fazer..amanha 8 da matina pego na bicicleta e vou montes fora Muito obrigado...assim que possa postarei algo. cumps Citar
marcospvz Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 BOas como tinha dito , de manha la fui eu Resultado : Gasto de calorias e um magnifico tronco de quase um metro. 85cm praí. Agora o meu problema é como é que o hei-de ferver :D Se alguem souber ou quiser dar sugestoes estou aqui á espera. Cumps Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 se tiveres um bidao de latao limpo (sem toxicos) podes fazer uma fogueira! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
marcospvz Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 se tiveres um bidao de latao limpo (sem toxicos) podes fazer uma fogueira! Pois mas vai-me parecer um pouco impossivel isso. Cumps Citar
FAAO Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Boas, Quanto ao tronco fazes o seguinte, arranjas uma escova de arame e escova-o o máximo possível, depois metes um pouco de lixívia (sem perfume) pura num borrifador e borrifa o tronco. Esperas uns 30min e depois com uma mangueira passas muito bem o tronco por água (várias vezes). Obviamente que o tronco não vai afundar, mas com umas pedras podes sempre segurá-lo na zona inferior junto á areia. Atenção que não deves usar troncos resinosos nem verdes, eles devem estar bem secos antes de fazeres o que indiquei. Citar Filipe Oliveira
marcospvz Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 BOas ..ok caro amigo..muito muito obrigado pela ajuda..nao estava mesmo a ver como iria fazer para o tratar. Sim ele está bastante seco. Amanha de manha vou tratar disso entao heheh Cumps e abraço Citar
marcospvz Publicado: Outubro 1, 2009 Autor Publicado: Outubro 1, 2009 (editado) Boa noite. Venho aqui postar novas fotos do aqua. Estes/Estas dois trichocaster vieram substituir os ramirezis : O meu casalito preferido: ASsim que possa postarei fotos fresquinhas. Cumps Editado Outubro 4, 2009 por marcospvz Citar
Tugz Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 O que te aconteceu aos ramirezis? Bela cory a que está ao lado da albina. Isso é que espécie? Citar
marcospvz Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Boas Os ramirezis como eram 2 machos eu fui á loja troca-los , mas como n tinham femeas de momento e que só vinham no próximo mes , eu troquei-os por aqueles dois trichocaster amarelos e mais 2 viuvas coloridas. hehe obrigado, se nao me engano é uma cory bronze (se estiver enganado corrijam-me) Cumps Citar
Crixtianu Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Ola! Marcos! Já devia ter comentado o teu aqua mas nao tive oportunidade! Agora sim...grande passagem nao vi como era o outro mas este aqui é enorme! Fizeste bem em trocar os ramirezis pelos tricogasters foram os peixes que tive a mais tempo nos meus aquarios! O aqua pa o inicio esta simples e bonito e os peixes aparentam estarem super saudveis! Eu vou mudar o meu as plantas que sobrarem ficam para ti! Fc bem Abc Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 gosto! Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Joao_pm Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Quanto aos trichocaster, tens aí 2 fêmeas penso eu, alguém que confirme? (não sabia de sabias portanto deixo aqui a info) O Aqua ainda está bonito apesar de ainda estar muito "verde" mas com o tempo tudo pode ser moldado e vai ao lugar, muita paciência e vontade! : ) Boa sorte, vai pondo dúvidas se as tiveres para o pessoal ajudar, quanto aos ramis, eram muito bonitos, e eu quero ver se arranjo um casal brevemente hehe, a troca também foi bem jogada! : D Citar
marcospvz Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Boas, obrigado Sim, de facto no inicio nao sabia bem o sexo deles mas dpois fui-me apercebendo que eram duas femeas, mas acho estranho uma andar sempre ,sempre atras da outra a "morder-lhe " , é comportamento normal? Pois eu adoro ramirezis vou ver se daqui a um tempo( nao para ja) compro um casal. Obrigado pela atençao , cumps PS : hoje a noite vou ver se ponho uma actualizaçao. Citar
marcospvz Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Viva ! Hehehe obrigado, pois ja vi que queres mudar para os africanos hehehe, acho boa escolha e tambem mudarei mas so vou ter um casal num aqua de 60 cm. ok fico á espera delas entao heheh obrigado Abraço Citar
Recommended Posts