JASMIM Publicado Setembro 7, 2009 Publicado Setembro 7, 2009 ora viva, estou a estudar uma possivel entrada de nova espécie no aqua, para começar o estado actual é: o substrato é areia da praia (10litros) misturada com areão de coral(2 litros) muita rocha calcária e as espécies que tenho são: -casal de "caeruleus" -casal de "tumbi west" -casal de "msuli" -casal de "saluosis" estava a pensar em colocar novas cores Um abraço, Jorge Figueiredo
luisfraposeiro Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 para teres tão pouca areia, qual o tamanho do aquário? Com os melhores cumprimentos, Luís Raposeiro
Marco Monteiro Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 para teres tão pouca areia, qual o tamanho do aquário? Estão indicados no título do tópico: 120x40x40 Coloca uma lista das espécies que mais aprecias para te auxiliar-mos nas compatibilidades.... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
JASMIM Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 Estão indicados no título do tópico: 120x40x40 Coloca uma lista das espécies que mais aprecias para te auxiliar-mos nas compatibilidades.... Um abraço, Metriaclima zebra "Chilumba Maison Reef" Pseudotropheus sp. "Membe Deep" Pseudotropheus sp. Williamsi North Makonde Labidochromis caeruleus "Nkhata Bay" e talvez trocar o casal de Pseudotropheus sp. Acei "Msuli" por um casal ou trio de Pseudotropheus sp. Acei "Black Tanzania” Um abraço, Jorge Figueiredo
nuno b Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 boas, eu arranjo.te um casal de caeureleus. se estiveres intresssado manda.me MP cumps
ravara Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Boas, Desculpem o "off-topic" mas não resisti. A minha sugestão é que troques sugestões aceitão-se por sugestões aceitam-se. Abraço, Ravara
JASMIM Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 (editado) Boas, Desculpem o "off-topic" mas não resisti. A minha sugestão é que troques sugestões aceitão-se por sugestões aceitam-se. Abraço, Ravara Editado Junho 18, 2010 por JASMIM Um abraço, Jorge Figueiredo
MRoyal Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Muito obrigado pela sugestão, foi muito útil (fútil) O erro ortográfico é apenas ridículo e primário. Esta resposta é sobretudo patética.
Recommended Posts