Recommended Posts

Publicado:
  catalupa disse:
Boas a todos

Gostava de tambem apresentar o meu aqua.

espero pela vossa opinião

Cumprimentos

Paulo Cataluna

06092009340.jpg

06092009341.jpg

06092009342.jpg

06092009345.jpg

06092009347.jpg

boas tens ai uns meninos mto bonitos!!!! mete tmb o setup do aqua sff

1483_2457.png
Publicado:

Seus peixes me parecem muito saudáveis e estão lindos, mas suas plantas me perecem em maus lençóis... Procure estudar melhor a decoração do aquário, veja se há correções a fazer na iluminação e em termos de suplementos, para que possas ter plantas mais saudáveis... Também podes estudar adicionar plantas artificiais, há marcas importadas que são perfeitas!

Publicado:
  ruisapinto disse:
boas tens ai uns meninos mto bonitos!!!! mete tmb o setup do aqua sff

Boas Rui

Aqua 1.20m

Filtro ext rena XP3

Termostato Rena 300w

2X T8

Obrigado

Publicado:
  Maurício Martins disse:
Seus peixes me parecem muito saudáveis e estão lindos, mas suas plantas me perecem em maus lençóis... Procure estudar melhor a decoração do aquário, veja se há correções a fazer na iluminação e em termos de suplementos, para que possas ter plantas mais saudáveis... Também podes estudar adicionar plantas artificiais, há marcas importadas que são perfeitas!

Viva Mauricio

quando falas na decoração do aqua estás a falar em relação a que?

A iluminação é 2x T8. O que achas?

Obrigado

Publicado:

2xT8 de quantos watts?

Seja o que for preferia que fosse 2xT5

T5 são mais eficientes, produzem mais lumens e a área que tapa o refletor é inferior por isso é reaproveitada mais luz...

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:
  jpospr disse:
2xT8 de quantos watts?

Seja o que for preferia que fosse 2xT5

T5 são mais eficientes, produzem mais lumens e a área que tapa o refletor é inferior por isso é reaproveitada mais luz...

Viva jpospr

Desculpa as lampadas são T5 de 45w cada

Obrigado

Publicado:

Essa potencia que tens no maximo dará para um aqua com 180L ficando com 0.5w por litro, o ideal seria teres 1w por litro. Quantos litros tem o teu aqua?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:
  jpospr disse:
Essa potencia que tens no maximo dará para um aqua com 180L ficando com 0.5w por litro, o ideal seria teres 1w por litro. Quantos litros tem o teu aqua?

Acho que 240L.

Publicado:

Boas.

Mete aí as medidas todas do Aqua para a malfa fazer as contas, ou multiplica o comprimento x largura x altura e divide por 1000! Assim sabes a litragem bruta do teu aqua!

Cumps

1483_2457.png
Publicado:
  ruisapinto disse:
Boas.

Mete aí as medidas todas do Aqua para a malfa fazer as contas, ou multiplica o comprimento x largura x altura e divide por 1000! Assim sabes a litragem bruta do teu aqua!

Cumps

Rui

O meu aquário tem 1,20m de comprimento 0,50m de altura e 0,40 de largura e segundo as contas tem 240 litros

Cumprimentos

Publicado:

Fogo tens discus lindo lindos... Pareçem mesmo muito bem tratados, "umas escamas brilhantes" ehehehe

1kab6.gif

Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar

Publicado:
  WEEKI disse:
Fogo tens discus lindo lindos... Pareçem mesmo muito bem tratados, "umas escamas brilhantes" ehehehe

Tento fazer por isso

Obrigado

Publicado:
  Ricardo 23 disse:
Belos discus..."gordos e com muita cor" no bom sentido...agora esses escalares ai nao sao muito amigos dos discus....

Viva Ricardo

Em relação aos escalares e até a data não tenho tido razões de queixa e acho que os discos também não :o

Obrigado